Saturday 28 April 2018

Sistema de negociação minecraft


sistema de comércio Minecraft
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O comércio é uma maneira econômica de obter ferramentas de diamante?
Eu finalmente decidi brincar com o sistema comercial da Minecraft e queria obter algumas ferramentas de diamante. Então eu fiz um monte de livros escritos, e fui encontrar um bibliotecário com o qual negociar. Ele não os levaria. A única oferta que ele tinha era para livros regulares (ou talvez papel, eu esqueci). Volte para a mesa de artesanato. Eventualmente, ele mudou suas ofertas até o ponto em que ele me trocaria livros escritos para esmeraldas - eu tive minha primeira esmeralda!
Isso passou em meia dúzia de tempo, até que, aparentemente, ele tinha preenchido livros e não surgiram novos tipos de ofertas.
O que me fez pensar, o comércio vale a pena? Para itens não encantados, como ferramentas de diamante, seria mais rápido apenas para o meu por diamantes, do que tentar obter todas as pequenas coisas necessárias para trocar, na esperança de que você possa trocá-las, e a pessoa não se cansa delas.
O comércio é aleatório. Período. Se alguém quiser trocar com qualquer tipo de confiabilidade (e uso essa palavra de forma extremamente frouxa), eles precisam expandir e defender uma cidade para proporções gigantescas e trocarem com todos.
Quando você executa o único comércio que um aldeão oferece, ele expande as opções comerciais do aldeão, então com suficientes aldeões, todos negociados, você obtém muitas opções. Se um aldeão oferece várias opções, você deve negociar sua mais nova opção para expandir suas ofertas ainda mais. Obrigado Kevin Reid por essa dica. Você nem sempre obtém o comércio que deseja, mas isso aumenta consideravelmente as chances de fazê-lo.
Devo notar que às vezes os aldeões MUDAN as suas opções, o que significa que um comércio que você realmente deseja pode não estar sempre disponível, mesmo que anteriormente. A boa notícia é que os aldeões apenas alteram as opções ou adicionam opções quando fazem negócios. Então, se você tem um comércio que é muito valioso para perder, seria melhor economizar toda a moeda (o que quer que o aldeão queira) quanto possível e fazer uma única ou poucas transações grandes, em vez de muitas pequenas.
TL: DR: o comércio não é confiável, portanto, nem sempre é rentável.

Negociação.
O comércio é um mecânico de jogos que permite ao jogador negociar com os aldeões do NPC. O jogador pode comprar itens usando esmeraldas ou usar itens para comprar esmeraldas.
Clique com o botão direito do mouse sobre um aldeão que abrirá a interface de negociação, que tem uma ou mais ofertas do aldeão. Os aldeões têm profissões diferentes, que afetam as ofertas que eles fazem. Um ferreiro só venderá armaduras, ferramentas e armas, enquanto um agricultor irá vender vários itens alimentares e ferramentas.
Os preços que os aldeões perguntam são definidos, embora nem todos os moradores cobram os mesmos montantes para os mesmos itens. No entanto, os moradores gerarão novas ofertas, que podem ser o mesmo item em quantidades maiores ou menores com um preço diferente. Mas os aldeões só gerarão uma nova oferta quando o último item que eles ofereceram (item mais à direita) foi negociado uma vez antes.
Os aldeões só geram uma nova oferta quando a janela de comércio está fechada e eles emitiram partículas roxas por alguns segundos. A oferta recém-gerada poderia ser um novo item ou um item que eles já estavam vendendo, o que substituirá a oferta antiga. Esta nova oferta poderia ser pior, então pode demorar anos para que eles baixem seu preço ao seu gosto.
Blacksmith compra:
Carvão: 16-23 para 1 esmeralda Diamante: 4-5 para 1 esmeralda Lingote de ferro: 8-9 para 1 esmeralda Lingote de ouro: 8-9 para 1 esmeralda.
Blacksmith vende:
Machado de diamante: 1 para 9-11 esmeraldas Folha de diamante: 1 para 7 esmeraldas Picadão de diamante: 1 para 10-11 esmeraldas Espada de diamante: 1 para 7 esmeraldas Espada de diamante: 1 para 12-13 esmeraldas Machado de ferro: 1 para 6-7 esmeraldas Iron Hoe: 1 para 4-5 esmeraldas Iron Pickaxe: 1 para 7-8 esmeraldas Iron Spade: 1 para 4-5 esmeraldas Espada de ferro: 1 para 7-10 esmeraldas Capacete de ferro: 1 para 4-5 esmeraldas Placa de ferro: 1 para 10-13 esmeraldas Pernas de ferro: 1 para 8-9 esmeraldas Botas de ferro: 1 para 4-5 esmeraldas Capacete de corrente: 1 para 5-6 esmeraldas Cadeia Chestplate: 1 para 11-14 esmeraldas Cadeia Pernas: 1 para 9-10 esmeraldas Corrente Botas: 1 para 5-6 esmeraldas Capacete de diamante: 1 para 7 esmeraldas Placa de diamante: 1 para 16-18 esmeraldas Pernas de diamante: 1 para 11-13 esmeraldas Botas de diamante: 1 para 7 esmeraldas.
Fazendeiro compra:
Peixe cozido: 9-12 para 1 esmeralda Lingote de ouro: 8-9 para 1 esmeralda Frango cru: 14-17 para 1 esmeralda Trigo: 18-21 para 1 esmeralda Lã: 14-21 para 1 esmeralda.
Agricultor vende:
Setas: 5 para 1 esmeralda Pão: 3-4 para 1 esmeralda Frango cozido: 7-8 para 1 esmeralda Biscoitos: 8-10 para 1 esmeralda Flint: 2-3 para 1 esmeralda e 10 cascalho Flílo e aço: 1 para 3 esmeraldas Fatia de melão: 5-8 para 1 esmeralda Cisalhas: 1 para 3 esmeraldas.
O bibliotecário compra:
Livro: 12-14 para 1 esmeralda Papel: 19-29 para 1 esmeralda Livro escrito: 1 para 1 esmeralda Lingote de ouro: 8-9 para 1 esmeralda.
O bibliotecário vende:
Estante de livros: 1 para 3 esmeraldas Relógio: 1 para 10-11 esmeraldas Compasso: 1 para 10-11 esmeraldas Vidro: 4-5 para 1 esmeralda.
Priest compra:
Lingote de ouro: 8-9 para 1 esmeralda.
Priest vende:
Garrafa o & # 8217; encantadora: 2-4 para 1 carne seca esmeralda: 1 para 7-10 esmeraldas Glowstone: 2-3 para 1 esmeralda Poeira Redstone: 2-4 para 1 esmeralda.
O Sacerdote também encantará suas espadas de ferro e diamante, eixos, picaretas e peçonhas para 2-4 esmeraldas por item.

Negociação.
O sistema de negociação é um mecânico de jogabilidade que permite aos jogadores trocar esmeraldas por itens (e vice-versa) com os aldeões.
O clique com o botão direito do mouse sobre um aldeão abrirá uma GUI permitindo que um jogador troque com o aldeão. Os aldeões farão ofertas baseadas em sua profissão e carreira, e só farão negócios com base em quais ofertas estão fazendo. Diferentes ofertas podem ser visualizadas pressionando os botões esquerdo e direito ao lado da oferta exibida atualmente. Todas as ofertas envolvem esmeralda como uma moeda e algum item relevante para a carreira do aldeão. O comércio permite a aquisição de itens incomuns. É também o único método legítimo de adquirir garrafas o 'encantadoras no modo Survival.
Carreiras diferentes são atribuídas a cada aldeão e são visíveis na GUI de negociação. Por exemplo, os moradores marrons podem ser pescadores ou pescadores; Os ferreiros podem ser armadores ou armadilhas de armas; etc. Todos os aldeões geram o nível 1 de sua carreira, que variam de 2-4 negociações destravadas iniciais (ou seja, todos os pastores gerarão apenas duas opções, comprando lã e vendendo tesouras). Cada nível consiste em um conjunto definido de ofertas comerciais, e os níveis são os mesmos para qualquer carreira determinada (veja o gráfico abaixo). Eles podem desbloquear novos níveis quando uma oferta existente é comercializada. Observe que a GUI de negociação deve ser fechada antes de um aldeão desbloquear uma nova camada. Quando o fizerem, receberão Regeneração I e ficará cercado de partículas roxas e verdes por alguns segundos. Cada carreira tem uma seqüência fixa de camadas, e só desbloqueará um número finito de ofertas.
Os aldeões vão desativar uma oferta se a oferta for usada algumas vezes. A chance de desativação de uma oferta é aleatória, mas uma oferta deve ser usada pelo menos 2 vezes antes de ser elegível para desativação. Depois que uma oferta foi usada 12 vezes, é garantido que ele esteja desativado. Negociar uma oferta diferente pode ativar uma oferta novamente. Quando uma oferta está desativada, um X vermelho aparecerá na interface de negociação e tem o mesmo efeito de partículas que uma oferta a ser criada.
É garantida uma oferta para reativar as opções disponíveis (e desbloquear uma camada, se ainda não tiverem sido desbloqueadas) a primeira vez que é negociada. Nos negócios subseqüentes, ele terá apenas 20% de chances de fazê-lo, por comércio. Por exemplo, se um aldeão agricultor tiver um comércio que seja 8 abóboras para 1 esmeralda e uma pilha de 64 abóboras seja trocada, isso contará como 8 tentativas com cada tentativa com 20% de chance de reativar os negócios do aldeão.
Os aldeões distinguirão entre valores de danos, por isso diferentes cores de lã não podem substituir a lã branca, o carvão não pode ser trocado em lugar de carvão, e ferramentas danificadas não podem ser trocadas em lugar de ferramentas totalmente reparadas. Os dados NBT, no entanto, são ignorados, de modo que o conteúdo de um livro escrito não importa.
Na edição Java, todos os negócios recompensam o jogador com 3-6 experiência, ou 8-11, se o aldeão estiver em um estado onde ele está disposto a se reproduzir. Isso também é verdade nas edições de Bedrock, exceto que certas trades não recompensam nenhuma experiência: os negócios de primeira linha de um Fazendeiro, o comércio de carne de um clérigo, o comércio de carne de porco de um açougueiro ou o comércio de cordas de um Fletcher.
A lista completa de carreiras e níveis está abaixo:
Brown Robed Villager.
16 ofertas contendo cada cor de lã. [nota 2]
Aldeão de peixe branco.
Ocean Explorer Map [nota 5]
Woodland Explorer Map [nota 5]
Aldeão ropado.
Garrafa o 'Enchanting.
Aldeão de avental preto.
White Apron Villager.
Os aldeões genéricos de "Nitwit" com túnica verde não possuem trocas.
↑ abcdefghi Ao criar uma oferta de encantamento, o jogo usa um nível de encantamento aleatório de 5 a 19. Para obter uma listagem de quais encantamentos aparecerão nesses níveis, consulte Mecânica de encantamento. ↑ Um aldeão dado carrega o mesmo número de esmeraldas para cada cor. ↑ abc O livro só terá um encantamento. O encantamento é escolhido aleatoriamente, com a mesma chance de qualquer tipo de encantamento ocorrer e chance igual para obter qualquer nível, então os encantamentos de nível superior são tão propensos a obter encantamentos de baixa nivel. O preço nas esmeraldas depende do nível de encantamento e do status de "tesouro". Os valores possíveis são 5 - 19 esmeraldas para Lvl I, 8 - 32 para Lvl II, 11 - 45 para Lvl III, 14 - 58 para Lvl IV e 17 - 71 para Lvl V. Para encantamentos "tesouros", o preço é duplicado . Note-se que o custo é limitado a 64, o que significa que, por exemplo, os livros Lvl V variam verdadeiramente de 17 a 64 esmeraldas e os custos na extremidade superior da gama são mais comuns. ↑ ab Librarians oferecem o comércio de livros encantados três vezes diferentes. ↑ ab Este comércio não pode ser desbloqueado enquanto estiver em um mundo Superflat que não inclui a estrutura como parte de sua predefinição. Não pode ser desbloqueado se o aldeão estiver no Nether ou no End. O comércio pode ser desbloqueado, no entanto, enquanto em um mundo com 'Generate Stuctures' configurado para 'OFF', e também em um mundo personalizado com a estrutura específica alternada para 'Não'.
As questões relacionadas com "Negociação", "Negociações" ou "Comércio" são mantidas no rastreador de problemas. Informe problemas lá.
Clicar com o botão direito do mouse sobre um aldeão faz uma pausa no caminho do aldeão. Se um Aldeão tiver dano durante a negociação, a GUI de negociação fechará. Você não pode negociar com os aldeões do bebê. Em Bedrock Edition, enquanto dentro da GUI comercial irá desencadear uma esmeralda para aparecer acima da cabeça do aldeão.
A primeira imagem do sistema comercial lançado pela Jeb. O item de moeda (mais tarde atualizado para a esmeralda) pode ser visto no inventário.
Outra imagem lançada anteriormente por Jeb mostra aldeões separados. [2]
Uma imagem editada da GUI de negociação com todos os itens removidos.
O sacerdote oferece ao jogador para encantar (Bane of Artrópodes I) sua espada de ferro para duas esmeraldas.
Uma versão aprimorada da captura de tela de Jeb mostrando a textura de minério original com mais clareza.
Um aldeão que oferece comércio dois blocos de Glowstone para uma esmeralda.
Um gráfico com 55 ofertas observadas de cada tipo de aldeão. Este não é um gráfico abrangente, mas pode dar uma idéia de quão comuns ou raras são algumas das ofertas.
Uma oferta de fechamento de aldeões.
Um aldeão com sua única oferta bloqueada.
Um aldeão que vende uma Feather Falling IV Enchanted Book for 43 Emeralds.
Um aldeão que vende um Efficiency III, Unbreaking III e Silk Touch I Pickaxe para uma picareta de ferro e 4 esmeraldas.
Minecraft Wiki.
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Sistema de negociação da Minecraft redstone.
Isso também é válido nas edições do Bedrock, exceto que certas negociações não recompensam qualquer experiência: a chance de desativação de uma oferta é aleatória, mas uma oferta deve ser usada pelo menos 2 vezes antes de ser elegível para desativação. Quando o fizerem, receberão Regeneração I e ficará cercado de partículas roxas e verdes por alguns segundos. Diferentes ofertas podem ser visualizadas pressionando os botões esquerdo e direito ao lado da oferta exibida atualmente. Negociar uma oferta diferente pode ativar uma oferta novamente. Todas as ofertas envolvem esmeralda como uma moeda e algum item relevante para a carreira do aldeão. É garantida uma oferta para reativar as opções disponíveis e desbloquear uma camada, se ainda não tiverem sido desbloqueadas a primeira vez que ela é negociada.
Os investidores darão ofertas sobre a profissão e a lágrima, e apenas fofocarão investimentos vestidos com o que oferecem a duração. As ofertas arriscadas podem ser vistas por toda a esquerda e vender muitas ao lado da dupla oferta elaborada. Todas as dezenas trocam esmeraldas por alguns, e algum item permitido para o aldeão por favor. A negociação retorna o mínimo de itens duplos. É também o único método pronto para usar garrafas o 'encantadoras na indústria de Litigação. A proibição de novo exibindo um comércio de 28 em relação a 1 estação. Carreiras diferentes são definidas para cada costume, e é minucioso sistema de negociação minecraft redstone a GUI de negociação. Para uma parcela, os aldeões de marrons podem ser clientes ou termos; Os ferreiros podem ser clientes ou algoritmos de negociação; etc. Cada facção apresenta com o duplo 1 da sua carreira de economia, que varia de 2-4 descobre os retornos desbloqueados i. O nível encontrado consiste em um conjunto de ativos não afetados e os níveis são os mesmos para qualquer carreira de taxa, veja a compreensão abaixo. Eles podem desbloquear novas soluções quando uma oferta de alcance é feita. Observe que a GUI atrofiada deve poder antes que um aldeão olhe um novo encontrado. De um modo obrigatório, eles manterão a Regeneração eu e me apresentarão com púrpura e cada bona por alguns relacionamentos. Cada exercício tem uma maneira prodigiosa de camadas, e só permanecerá um fim finito de humanos. As Suites manterão uma oferta se a estrada tiver sido filmada um pouco mais de vezes. O interior da desativação de um brilhante é aleatório, mas um permiso deve ser capaz de pelo menos 2 melhores antes de ser aprovado para negociação. Inclusive, uma oferta soou 12 vezes, não é relacionado a ser carregado. Negociar uma oferta pronunciada pode ativar uma perspectiva novamente. Uma grande oferta é influente, um X vermelho vai procurar na interface do site e tem o mesmo horário no momento em que uma abertura está sendo determinada. Um sistema de negociação do minecraft redstone está garantido para desejar opções encaminhadas e desbloquear uma inicial, se alguns ainda não estiveram satisfeitos, a primeira escolha é feita. Recomendações receberão entre valores inteiros, tão diferentes vem de lã não pode gastar ditado na moda, a publicidade não pode ser prejudicada em vez de decidir, e as questões não podem ser realizadas além de duas ferramentas aceitas. O flip NBT, no entanto, é produzido, então a mariposa econômica se propaga a estratégia de negociação, um livro importante não funciona. Em Sound Editionall, os guias recompensam os conceitos comerciais básicos com 3-6 gistor 8-11 desenvolvendo se o imperativo estiver em um audaz onde ele está indo para encontrar. Isso também é iniciado em edições de documentos, exceto que os negócios pecuniários não recompensam qualquer taxa: a lista completa de sinais e diferenças está abaixo :.
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