Friday 27 April 2018

Salário do negociante forex do banco


Salário de um comerciante de moeda.


Negociar moedas é uma habilidade que é difícil para a maioria das pessoas compreender.


Hemera Technologies / AbleStock / Getty Images.


Artigos relacionados.


1 [Currency Trader] | Descrição do trabalho do comerciante de moeda 2 [High Chance] | Top 5 empregos com alta chance de divórcio 3 [Comerciante de ações] | Posso obter uma licença de stock comerciante? 4 [Comerciante de ações] | Como se tornar um comerciante de ações em Wall Street.


Antes de ficar muito entusiasmado com a receita impressionante que você pode fazer como comerciante de câmbio, considere o estilo de vida exigido daqueles que ganham a vida trocando moedas. O mercado abre às 5 horas da manhã de segunda-feira, horário da Austrália, e fecha às 5 p. m. A noite de sexta-feira, o horário de Nova York e todas as bancas de negociação em que você provavelmente trabalhará, o trabalho muda a negociação constantemente. Você é pago para viver uma vida que consiste em comercializar ou dormir e pouco mais.


Antes de ficar muito entusiasmado com a receita impressionante que você pode fazer como comerciante de câmbio, considere o estilo de vida exigido daqueles que ganham a vida trocando moedas. O mercado abre às 5 horas da manhã de segunda-feira, horário da Austrália, e fecha às 5 p. m. A noite de sexta-feira, o horário de Nova York e todas as bancas de negociação em que você provavelmente trabalhará, o trabalho muda a negociação constantemente. Você é pago para viver uma vida que consiste em comercializar ou dormir e pouco mais.


A compensação consiste em um salário base mais um bônus com base em seus exercícios de negociação em sua empresa e os lucros comerciais que você fez durante o período do bônus. Um comerciante do primeiro ano pode esperar uma base anual de pouco mais de US $ 64.000 com um bônus que traz uma remuneração total de aproximadamente US $ 85.000. A remuneração varia dependendo da sua experiência e da empresa. Os salários médios dos comerciantes de commodities e cambiais, de acordo com a pesquisa do Bureau of Labor Statistics de US $, são US $ 60.980 por ano, com um salário médio anual de US $ 104.000 obtido pelos 10% superiores. A lucratividade firme e o volume de negociação podem fazer uma grande diferença em seu bônus. Comerciantes experientes em uma grande casa comercial podem fazer salários base de aproximadamente US $ 100.000 para US $ 120.000, com bonos trazendo-os para US $ 150.000 para US $ 250.000 ou mais em compensação total.


Comparações regionais.


A compensação de Wall Street sofreu um considerável escrutínio como resultado da crise de crédito de 2008, e as mudanças no futuro do setor bancário e de valores mobiliários podem afetar a forma como a remuneração é paga nos Estados Unidos. Os centros de troca de moeda incluem Nova York, Hong Kong e Londres, com grandes empresas comerciais localizadas em outras cidades e operações de futuros significativas que ocorrem em Chicago. Dependendo de onde você mora, seu dia pode começar com a chegada na mesa de negociação às 5:30 da manhã e terminar 12 horas depois. Se você trocar os mercados asiáticos de Nova York, seu dia pode começar às 4 da manhã. e continue a noite toda. Uma constante sobre as horas de trabalho neste campo é que 12 horas na mesa de negociação não é incomum.


Fatores contribuintes.


John McCarthy, diretor-gerente e chefe de negociação cambial da ING Capital Markets, LLC, descreve as qualidades necessárias para ser negociador de moeda como "alguém com uma mente muito ágil e aberta e uma instalação com números que goza da pressão de assumir riscos e trabalhando em um ambiente sensível ao tempo e sensível ao risco ". Além disso, você normalmente precisa de pelo menos um mestrado em administração de empresas ou um Ph. D. em finanças, economia, matemática ou física para ser considerado para um trabalho. Se você não tem as credenciais educacionais, mas pode apontar para anos de experiência e um registro verificável de desempenho comercial excepcional, você também está qualificado. Embora o comércio de moeda não exija licenças de valores mobiliários, muitas empresas exigem que você passe o Exame Nacional de Futuros de Mercadorias da Série 3, o 7 Representante Geral de Valores e o Exame de Direito Estadual do Agente de Valores Mobiliários 63, fornecido pela Autoridade Reguladora da Indústria Financeira.


Perspectiva profissional.


A natureza global dos negócios significa que o comércio de moeda é uma indústria crescente. A perspectiva, de acordo com o Bureau of Labor Statistics, é de 15% de crescimento entre 2010 e 2020.


Informações sobre salários em 2016 para agentes de vendas de valores, commodities e serviços financeiros.


Os agentes de vendas de valores mobiliários, commodities e serviços financeiros ganharam um salário anual médio de US $ 67.310 em 2016, de acordo com o Departamento de Estatísticas do Trabalho dos EUA. Na linha baixa, os agentes de vendas de valores mobiliários, commodities e serviços financeiros ganharam um salário de 25% percentile de US $ 41.040, o que significa que 75% ganhou mais do que esse valor. O salário do 75º percentil é de US $ 131,180, o que significa que 25% ganham mais. Em 2016, 375.700 pessoas eram empregadas nos EUA como agentes de vendas de valores mobiliários, commodities e serviços financeiros.


Referências (6)


Sobre o autor.


Victoria Duff é especializada em assuntos empresariais, aproveitando sua experiência como facilitadora de start-up aclamada, gerente de risco e gerente de relações com investidores. Desde 1995, ela escreveu muitos artigos para e-zines e era uma colunista regular para o & # 34; Digital Coast Reporter & # 34; e & # 34; Developments Magazine. & # 34; Ela possui um bacharel em artes na administração pública da Universidade da Califórnia em Berkeley.


Créditos fotográficos.


Hemera Technologies / AbleStock / Getty Images.


Mais artigos.


[Tradutores do dia de Wall Street] | O salário médio dos comerciantes do dia de Wall Street.


[Comerciante de mercadorias] | Salário base do comerciante de commodities.


[Empresa de comércio] | Como se preparar para um emprego em uma empresa comercial exclusiva.


[Comerciante de ações] | Como se tornar um comerciante de ações independente.


Salário do comerciante cambial.


Adicione este gráfico ao seu site: 640px 300px Copie e cole este HTML:


País: Estados Unidos Moeda: USD Atualizado: 10 de dezembro de 2017 Indivíduos que informam: 80.


Descrição do trabalho para Foreign Exchange Exchange.


Os comerciantes de câmbio são responsáveis ​​pela negociação financeira em moedas estrangeiras em todo o mundo em nome de sua empresa. Esses profissionais usam seus conhecimentos para comprar e vender certas moedas e opções de estoque em intervalos de tempo específicos.


Algumas de suas principais responsabilidades incluem atualizar as taxas de câmbio, a volatilidade do mercado e os eventos recentes que podem alterar o valor de diferentes moedas em diferentes países. Eles recebem recomendações e informações de estratégia do comerciante de câmbio sênior em sua organização. Eles geram rentabilidade e renda para sua empresa, executando transações e gerando renda spread. Eles têm fortes habilidades interpessoais para se comunicar pessoalmente, por telefone ou através de meios eletrônicos para alcançar todos os objetivos comerciais dentro de uma linha de tempo específica. Eles trabalham em um ambiente acelerado onde o estresse é alto, pois há pressão para comprar e vender produtos de hedge com prazos muito específicos. Os comerciantes cambiais também fornecem conselhos ao abrir e fechar contas cambiais. Eles criam relações com clientes e geram mais negócios para sua empresa. Além disso, esses profissionais são responsáveis ​​por facilitar e revisar os contratos financeiros. Certifique-se de que estes contratos cumpram os procedimentos da mesa de negociação e os regulamentos federais para segurança financeira e privacidade. Os comerciantes de câmbio têm excelentes habilidades técnicas para posicionar e adquirir diferentes produtos estrangeiros e para automatizar processos tanto quanto necessário.


Tarefas do comerciante de câmbio.


Analisar mercados de moeda e relatórios. Gerencie contas e rastreie meticulosamente perdas e lucros. Compre, venda e troque moedas estrangeiras para explorar as flutuações nos mercados e aumentar a lucratividade.


Listagens de emprego do comerciante de câmbio.


Pague pelo nível de experiência para comerciante de câmbio.


O pagamento por experiência de um comerciante de câmbio tem uma tendência positiva. Um comerciante de câmbio de entrada de nível inferior com menos de 5 anos de experiência pode esperar ganhar uma remuneração total média de US $ 74.000 com base em 25 salários fornecidos por usuários anônimos. A remuneração total média inclui dicas, bônus e pagamento de horas extras. A Foreign-Exchange Trader com experiência em meio de carreira que inclui funcionários com 5 a 10 anos de experiência pode esperar ganhar uma remuneração total média de US $ 86.000 com base em 10 salários. Um comerciante experiente de intercâmbio estrangeiro que inclui funcionários com 10 a 20 anos de experiência pode esperar ganhar uma remuneração total média de US $ 100.000 com base em 6 salários. Um comerciante de câmbio com experiência de carreira tardia que inclui funcionários com mais de 20 anos de experiência pode esperar ganhar uma remuneração total média de US $ 140.000 com base em 5 salários.


Salários do Bank of America Trader.


Compartilhamento de lucros, compartilhamento de comissão, Dicas não foram relatadas para esse papel.


O salário típico do Bank of America Trader é de US $ 146,907. Os salários dos comerciantes no Bank of America podem variar de US $ 91.307- $ 200.000. Esta estimativa é baseada em 11 relatórios salariais do Bank of America Trader fornecidos por funcionários ou estimados com base em métodos estatísticos. Veja todos os salários do Trader para saber como isso se impõe no mercado. & # 32;


Saiba seu valor.


Obtenha uma estimativa salarial gratuita e personalizada.


Obter atualizações.


Benefícios do Bank of America.


& ldquo; Muitas opções e muitos planos diferentes & rdquo;


& ldquo; Eles combinam, acho que até 5%. É através do Merrill Lynch & rdquo;


& ldquo; Esta é uma das maiores razões pelas quais eu permaneço. O tempo de férias é incomparável & rdquo;


Fotos do Bank of America.


Você trabalhou aqui?


Explore os salários do comerciante.


Olhando além do Bank of America?


Confira os mais recentes empregados do comerciante ou veja salários do comerciante em outras empresas.


Carreiras da Bank of America.


No Bank of America, estamos criando relações reais e significativas com indivíduos, empresas e comunidades para ajudá-los a se concentrar em quais. & # 32; & ndash; Mais.


Esta é a chance do empregador de lhe dizer por que você deve trabalhar para eles. As informações fornecidas são da sua perspectiva.


História interior: o comércio do dinheiro: os negociantes de câmbio mudaram o curso da nossa economia. Quem são eles? Como eles fazem seus lucros? E alguém pode ir? O guia de uma pessoa simples para o mercado de divisas.


The Independent Online.


A Eles são revendedores, empregados por bancos para comprar e vender moedas como parte do seu negócio no dia-a-dia. A maioria é provavelmente negociante interbancário, que comercializa com outros bancos. Em um grande banco, cada negociante interbancário se especializará em um comércio específico, como a libra esterlina contra a marca alemã, ou o dólar contra a libra esterlina.


Outros funcionários das salas de negociação são chamados de comerciantes de clientes, porque falam com os clientes corporativos do banco - desde empresas de fabricação até fundos de pensão para agências de viagens - e recebem ordens deles para comprar ou vender câmbio.


Os comerciantes interbancários trabalham apenas para bancos - bancos estrangeiros e britânicos como Midland e Barclays - e aqueles com sede em Londres devem obedecer às regras estabelecidas pelo Banco da Inglaterra. Algumas instituições financeiras têm salas de negociação, e os bancos às vezes também pedem corretores especializados para descobrir quais os preços que outros bancos oferecem.


Q Onde os negociantes funcionam? Quantos existem?


A Os que vemos na televisão estão em Londres, que é o maior centro de câmbio no mundo, seguido de Nova York e Tóquio. Esses três centros e dezenas de pequenos, operam em diferentes fusos horários, de modo que durante a semana a troca de moeda nunca cessa. Este é o "mercado cambial". A quantidade de dinheiro que muda de mãos a cada dia neste mercado totaliza cerca de 1.000 bilhões de dólares (cerca de 590 bilhões de libras esterlinas), muito mais do que o valor do comércio mundial.


Em Londres, cerca de 360 ​​bancos, nacionais e estrangeiros, trocam divisas. Outras instituições financeiras e grandes empresas às vezes têm seus próprios revendedores. Os negociantes trabalham em grandes escritórios abertos, chamados de salas de negociação, a maioria na cidade de Londres. Os quartos de negociação variam em tamanho. Um dos principais bancos britânicos emprega 30 concessionários interbancários. As estimativas para a cidade como um todo variam de 3.000 a cerca de 11.000.


Q Quais são as qualificações dos concessionários?


Um negociante interbancário vem de uma vasta gama de origens e não precisa de uma educação universitária. Eles devem ser capazes de manter a calma sob pressão e não ficar perturbados por enormes quantidades de dinheiro. Eles devem ser capazes de calcular mentalmente sua posição de moeda em todos os momentos - quanto das várias moedas compradas ou vendidas - e poder antecipar o que pode acontecer no mercado para que possam reagir em uma fração de segundo. A maioria dos concessionários tem vinte e poucos anos.


Um negociante de câmbio típico pode fazer um salário de £ 60,000 por ano mais bônus de (em um bom ano), tanto mais. Estes geralmente se relacionam com a forma como todo o departamento realizou - é incomum que um revendedor individual seja pago com base em comissão.


Q Quais são essas telas que observam o tempo todo?


A Os revendedores precisam de uma grande quantidade de informações para operar, e eles obtêm isso principalmente de suas telas, que têm várias funções:


1 Eles são constantemente atualizados com os preços mais recentes em que os bancos estão comprando e vendendo moedas.


2 As telas são alimentadas pela Reuters, Telerate e outras agências com as últimas notícias de todo o mundo. Isso pode ser sobre assuntos financeiros, como os mais recentes números de comércio, ou pode ser político, como pesquisas de opinião ou discursos de ministros - qualquer coisa que possa influenciar decisões de compra ou venda. As agências também descrevem os desenvolvimentos em outros mercados e relatam os comentários dos comerciantes sobre as fofocas do comércio. E eles carregam gráficos e gráficos que são constantemente atualizados para mostrar tendências de preços. Muitos revendedores usam os padrões desses gráficos como orientação para futuros movimentos de moeda.


3 Em algumas telas, os revendedores controlam sua própria posição comercial e a posição geral do banco nos mercados cambiais. Essas telas são privadas para o banco e não podem ser vistas por outros bancos.


4 Muitos concessionários agora possuem telas que lhes permitem fazer negócios diretamente com outros usuários de tela. Eles escrevem preços e quantidades, pressionam um botão e a transação é registrada nas duas extremidades.


Q Com toda essa tecnologia, por que eles precisam gritar?


A Porque é rápido. Por exemplo, em certos momentos, o revendedor A precisará saber os preços que estão sendo citados por tantos outros bancos quanto possível no menor tempo possível. Ele vai se levantar e gritar o que ele quer, e seus colegas da sala de negociação imediatamente perguntarão a outros revendedores no telefone por seus preços. Eles gritarão isso. O revendedor A irá instruí-los para fazer negócios com esses preços e quanto comprar ou vender. Quando ele negociou a soma que ele pretendia, o vendedor se senta. Em um dia agitado, isso acontece com frequência; não é sinal de caos. Se todos os envolvidos no processo digitaram cada número em telas para se comunicar, em vez de gritar, levaria muito mais tempo. Pelo mesmo motivo, os negociantes geralmente preferem lidar com outros bancos por telefone, e não através das telas de negociação.


P Por que eles estão com tanta pressa?


A Em um mercado imobiliário ocupado, se você quiser comprar uma casa, você acha que está indo barato, você se move rapidamente. Se você está vendendo e os preços estão indo para baixo, você vende o mais rápido possível. As mesmas pressões se aplicam no mercado de câmbio, mas amplificaram enormemente. Todos os distribuidores têm acesso à mesma informação ao mesmo tempo; Quando ocorre algum desenvolvimento em movimento de mercado, o revendedor deve reagir rapidamente ou pode perder o banco em centenas de milhares de libras.


Q Qual é o objetivo do mercado de câmbio?


A Enquanto os países tiverem diferentes moedas, as pessoas precisarão trocar uma para outra. O turismo, o comércio de bens e o investimento internacional exigem que pessoas, empresas e governos mudem dinheiro de uma moeda para outra. Se Marks & amp; Spencer compra maçãs Golden Delicious de uma cooperativa de fazenda francesa que precisa pagar o vendedor em francos franceses. Os bancos e outras empresas com clientes internacionais compram e vendem moedas como um serviço para esses clientes.


Outra forma de investimento no exterior é muito importante aqui. Bancos, empresas e instituições financeiras geralmente têm uma grande quantidade de dinheiro em suas mãos do dia a dia, e eles gostam de fazê-lo funcionar. Uma maneira de fazer isso é olhar para as taxas de juros mais elevadas. Muitas vezes, essas taxas são encontradas em países estrangeiros e, para aproveitá-las, o dinheiro deve ser alterado para a moeda relevante antes de poder ser depositado.


P Por que os preços subiram e diminuem?


A Os preços das moedas movem-se para cima e para baixo para refletir a mudança dos níveis de demanda. Essas mudanças podem ocorrer devido a alterações nos padrões de comércio entre países - se o país A importa mais do país B, então a demanda pela moeda do país B crescerá e o preço provavelmente aumentará. As mudanças nas perspectivas de investimento e nas taxas de juros também afetarão o fluxo de dinheiro e o preço. O desempenho econômico de um país e suas políticas monetárias estão entre os fatores mais importantes para determinar o preço de sua moeda. Outro é a especulação.


Q O que é especulação, e quem faz isso?


Uma especulação ocorre por causa do fato de que os preços se movem para cima e para baixo. Um especulador é alguém que coloca apostas sobre esses movimentos. Embora a palavra seja freqüentemente usada de forma pejorativa, quase qualquer pessoa que negocia em moeda hoje em dia envolve especulações até certo ponto. Isso inclui todos os nossos bancos de rua, muitos fundos de investimento, companhias de seguros, fundos de pensão e algumas grandes empresas industriais.


Se você mudasse suas libras em dólares amanhã para um feriado nos Estados Unidos que você planeja realizar em novembro, você também estaria especulando. Você estaria apostando que a libra será mais fraca contra o dólar do que é agora. Os negociantes interbancários fazem o mesmo, mas eles estão apostando, com muita frequência, na libra sendo mais fraca ou mais forte contra o dólar em algumas horas, ou mesmo em alguns minutos.


Q Como os revendedores vendem e compram moedas?


A Digamos que um cliente, um importador de widgets, telefona para a loja do revendedor cliente para perguntar o que está acontecendo nos mercados de moeda. O negociante vê a libra caindo e diz a seu cliente que a libra provavelmente cairá mais longe. Então, o importador decide vender a libra esterlina e comprar francos belgas, que ele precisa porque ele compra muitos widgets belgas.


O revendedor cliente grita para o negociante interbancário para obter um preço ao qual ele pode vender a libra esterlina e comprar uma certa quantia de francos belgas. O negociante interbancário então telefona para outro banco, ou vários bancos, para uma cotação de preço e pode gritar o melhor preço para o revendedor do cliente, ou executar o pedido pelo telefone, então, de acordo com as instruções do cliente.


O acordo é concluído e os documentos serão liberados em dois dias, assim como as verificações pessoais forem canceladas. A conta do importador do widget é ajustada em conformidade.


Q Como os concessionários ganham lucro? E quem perde?


A Se você vendeu libras e comprou marcas recentemente, quando a libra esterlina custava 2,80 marcas alemãs, você teria recebido DM2.80 por libras 1. Se você comprou a libra esterlina depois que deixou o mecanismo da taxa de câmbio e foi muito mais fraco contra a marca, diga DM2.50, você só teria que devolver DM2.50 em troca de libras 1. Nesse caso, você teria feito um lucro de 30 pfennig. Ou dê outro exemplo. Na semana passada, muitos negociantes venderam francos franceses em Fr.3.42 para a marca, apostando que o franco continuaria a cair contra a marca, como a libra havia feito. Esses negociantes perderiam dinheiro porque o franco parou de cair e começou a voltar para o final da semana. Na sexta-feira, perderiam três cêntimos em cada marca.


Essas diferenças, de 30 pfennigs ou três cêntimos, são enormes por padrões de mercado. Os negociantes geralmente esperam fazer seus lucros em movimentos de uma fração de um pennning ou de um centavo. Quando essas frações são multiplicadas pelas enormes quantias de dinheiro envolvidas, elas se transformam em lucros e perdas substanciais.


Q Este dinheiro só é calculado em uma tela?


É dinheiro real. Os enormes valores que circulam nos mercados cambiais provêm das contas bancárias de instituições e empresas que estão trocando moedas. Se os bancos não têm acesso imediato ao dinheiro, eles podem contrair empréstimos nos mercados monetários overnight, que emprestam por períodos muito curtos a taxas muito altas.


As somas negociadas nos mercados de câmbio são debitadas eletronicamente a partir das contas dos bancos quando concordam em fazer uma transação, assim como a sua conta é debitada quando você usa seu cartão Switch ou seu cartão de caixa eletrônico. Os bancos detém contas nas várias moedas em que lidam, em muitos centros financeiros mundiais, de modo que, no final de cada dia, os negócios são liquidados - o que significa que as quantias justas de dinheiro vão às contas das instituições ou bancos de direita.


P Por que os negociantes especulam contra uma moeda?


Os negociantes decidem vender uma garantia quando acreditam que a única direção que pode ir é baixa. Duas semanas atrás, a maioria das pessoas nos mercados de câmbio considerava que a libra esterlina deveria cair - por causa da economia fraca, porque outras moedas eram mais atraentes e, sem rodeios, porque não acreditavam que o governo ou seus parceiros europeus tivessem a vontade ou meios para reforçar a libra com sucesso.


Este não é principalmente um negócio científico ou matemático, embora os bancos empregem economistas e estatísticos. Os mercados geralmente fazem uma visão coletiva de onde uma moeda está indo. Isso é conhecido, estranhamente, como sentimento, e o sentimento geralmente é auto-realizável. Uma vez que o sentimento foi estabelecido que a libra estava em apuros, a maioria dos revendedores vendeu e, inveitável, logo estava com problemas. Então, qualquer pessoa que não estava vendendo estava perdendo uma chance de lucro - quase tão ruim, em termos de mercado, como fazer uma perda.


Q Alguém pode especular no mercado?


A É um jogo para grandes jogadores que têm experiência e informações atualizadas. Mas se você quisesse tentar sua mão, você poderia. Você precisaria ter 1.000 libras para jogar pelo menos e estar preparado para perder sua camisa. Uma empresa de investimento que atende clientes pessoais lhe dará conselhos.


Comprar e vender moedas em bancos de rua não é geralmente lucrativo no curto prazo, mesmo que você preveja o mercado corretamente. As "taxas turísticas" incluem encargos bancários pesados ​​que podem cancelar seus lucros na maioria dos movimentos cambiais de curto prazo.


Q Como o aumento das taxas de juros protege uma moeda?


A Como uma empresa tentando tornar-se mais atraente para os acionistas ao aumentar seus dividendos, um país pode aumentar suas taxas de juros para aumentar o apelo da sua moeda. Taxas de juros mais elevadas aumentam a quantidade de dinheiro que os investidores podem ganhar ao depositar dinheiro em um determinado país. Por exemplo, quando as taxas de juros eram de 15 por cento na Grã-Bretanha de 1989 a 1990, isso atraiu o investimento no exterior. Quando isso acontece, os investidores estrangeiros convertem qualquer moeda que detêm em libras para depositar na Grã-Bretanha ou comprar títulos britânicos. Isso ajuda a aumentar a libra.


Não é uma receita segura de uma moeda forte, como Norman Lamont descobriu quando colocou taxas de até 15 por cento e a libra ainda caiu. Isso ocorre porque as taxas de juros são apenas um dos muitos fatores que afetam o mercado.


Q O que é a intervenção do banco central?


A intervenção do banco central é outra maneira pela qual os governos manipulam a operação do mercado. Os bancos centrais compram ou vendem a moeda nacional para estimular a demanda ou reduzi-la. Isso pode facilitar as flutuações de curto prazo na moeda, mas não pode resolver os problemas econômicos que podem estar por trás deles. O banco central compra ou vende câmbio como qualquer outro cliente do banco: seus revendedores chamam os revendedores do banco, ou corretores, por preços e, em seguida, faça seu pedido.


Os bancos centrais utilizam as reservas de moeda estrangeira do país, que se acumulam ao longo de muitos anos. O Banco da Inglaterra mantém as reservas de moeda investidas em ativos líquidos, para que possa ter acesso a eles em um momento de aviso prévio.


Às vezes, a intervenção do banco central influencia com sucesso a moeda ao transmitir uma mensagem aos mercados sobre a posição do governo sobre a política cambial. Mas este mês, a intervenção do Bank of England não foi bem sucedida por causa das fortes visões do mercado que a libra deveria continuar ainda mais baixa. No final de agosto, o Banco da Inglaterra detinha US $ 45 bilhões em reservas, mas os concessionários estimam que gastou de um terço para metade das reservas totais na última semana.


Q São coisas que ficam fora de controle?


A negociação em moeda estrangeira tornou-se especialmente ativa desde a década de 1970. Antes disso, a tecnologia era menos avançada, muitos países tinham controles de câmbio e os governos conseguiram corrigir as taxas. Desde então, houve muitos distúrbios nos mercados - muitos para listar. Este chamou nossa atenção porque é particularmente intenso, e porque atingiu a libra esterlina em um momento em que o governo estabeleceu uma ótima loja pelo valor da libra.


Pode parecer que os "especuladores" tomaram o controle e pervertiram o verdadeiro propósito do mercado - o fornecimento de moeda para comércio e investimento. Mas aqueles que usam os mercados acreditam que o enorme crescimento da negociação de moeda - em Londres, aumentou 62 por cento em valor desde 1989 - permitiu que os mercados fizessem negócios de forma mais eficaz. As especulações, eles argumentam, oleam as rodas do mercado e tornam o comércio não especulativo mais fácil e mais justo.


Costuma-se dizer que os movimentos da moeda são "exagerados", e é verdade que eles são mais repentinos do que as mudanças econômicas que deveriam refletir. A posição econômica da Grã-Bretanha em relação à Alemanha, por exemplo, não alterou em questão de dias. Mas a verdade sobre os mercados - mercados domésticos e mercados monetários - é que é impossível identificar um preço "adequado"; Existe apenas o preço que alguém está preparado para pagar.


Q Devemos, nós, podemos limitar a especulação monetária?


Um controle de câmbio pode ser usado para garantir que o dinheiro só possa ser transferido para dentro ou para fora de um país com a aprovação das autoridades reguladoras. Eles podem então se recusar a permitir uma transferência, a menos que seja para fins de investimento "genuínos". A Grã-Bretanha costumava ter tais controles, mas, como muitas outras nações, desmantelou-os no final da década de 1970; Espanha, Irlanda e Portugal, tentaram usá-los na tentativa de tirar o calor da crise atual.


Os controles limitam a capacidade dos especuladores de comprar e vender uma moeda específica. Mas existem sérias dúvidas quanto à eficácia de que podem ser, especialmente com uma moeda como a libra esterlina: um grande número de libras já fora do país seria objeto de negociações não regulamentadas. Além disso, uma vez que a Grã-Bretanha teve controle passado, o mundo financeiro tornou-se muito mais sofisticado e, provavelmente, os resultados provavelmente seriam encontrados para contorná-los.


Há também grandes desvantagens para trocar controles. Eles custam muito dinheiro para colocar em prática e aumentar a burocracia; os formulários devem ser preenchidos e funcionários públicos empregados para processá-los. Isso torna as empresas menos eficientes. Além disso, a cidade de Londres, que é o mercado de câmbio líder mundial, perderia muitos negócios porque as pessoas ficariam menos inclinadas a lidar aqui.


Além de dificultar a retirada de dinheiro de um país, os controles desencorajam as pessoas a fazer investimentos nele. Um país como a Grã-Bretanha, que gasta mais no exterior do que ganha, precisa atrair dinheiro de fora para compensar a diferença.


Q Ajudaria a ter uma única moeda mundial?


A A idéia é utópica. A julgar pelas dificuldades que os 12 países da Comunidade Européia estão tendo em concordar em avançar em direção a uma única moeda européia, é difícil imaginar que os quase 160 países do mundo possam gerenciá-la.


Além disso, as flutuações cambiais fornecem válvulas de segurança para o sistema financeiro, refletindo diferenças no desempenho econômico e na estabilidade política de diferentes países.


Se tivéssemos uma moeda mundial, teríamos que ter uma única autoridade monetária - um mega Banco da Inglaterra - tomando decisões sobre taxas de juros e preços que se aplicariam igualmente à Suíça e a Bangladesh, Estados Unidos e Albânia. É difícil ver como qualquer economia se beneficiaria.


Respostas de Lisa Vaughan e Gail Counsell com assessoria técnica de David Simmonds, economista da Midland Montagu.


Mais popular.


Características Patrocinadas.


Siga-nos: Políticas do usuário Política de privacidade Política de cookies Código de conduta Formulário de queixa Contacte-nos Colaboradores Todos os tópicos Arquivo Newsletters Trabalhadores Subscrições Guia de publicidade Sindicação Padrão da noite Novaya Gazeta Instale nossos aplicativos.


Utilizamos cookies para melhorar a sua visita ao nosso site e para lhe trazer anúncios que possam interessar-lhe. Leia nossas Políticas de Privacidade e Cookies para saber mais.


Percebemos que você está usando um bloqueador de anúncios.


A publicidade ajuda a financiar o nosso jornalismo e a mantê-lo verdadeiramente independente. Isso ajuda a construir nossa equipe editorial internacional, de correspondentes de guerra a repórteres investigativos, comentaristas a críticos.


Clique aqui para ver as instruções sobre como desativar o bloqueador de anúncios e nos ajudar a continuar fornecendo-lhe jornalismo de pensamento livre - gratuitamente.

No comments:

Post a Comment