Tuesday 3 April 2018

Opções philadelphia fx


Nasdaq PHLX.


Nasdaq PHLX (PHLX) oferece uma combinação de negociação eletrônica e baseada no chão, de ponta, oferecendo uma verdadeira plataforma de negociação de opções de serviço completo. Utilizando um modelo de alocação de prioridade para o cliente, PHLX garante execuções rápidas e eficientes para pedidos complexos e simples, enquanto operamos em nossa tecnologia INET orientada a desempenho.


PHLX segue um modelo de preços clássico ou tradicional, onde os clientes recebem tarifas de marketing / descontos e taxas de pagamento não-clientes.


Trading Floor: oferece alto toque, manuseio manual de pedidos especiais e complexos, negócios de estratégia e comércio não eletrônico. Melhoria de preços no XL (PIXL): a PIXL permite que um membro envie uma Ordem de início de frente e verso para um processo PIXL solicitando melhoria de preços. PHLX permite que todos os participantes respondam ao leilão e oferecem uma designação de preço "sem pior". Estratégias de roteamento flexíveis: ao usar FIND, SRCH (Search) e DNR (Do not Route), os participantes podem controlar como suas ordens são encaminhadas. Sistema de pedidos complexos: automatiza o processo de gerenciamento e execução de ordens de opções de até seis pernas, ou opções de cinco pernas e um componente de estoque. Saiba mais sobre o livro de pedidos complexo da PHLX.


Pedidos implícitas: melhora o livro de pedidos complexo da PHLX, permitindo a interação de pedidos multi-legged com o caderno de pedidos normal. Esta funcionalidade aperta os spreads no Simple Order Book do PHLX, resultando em melhores execuções para pedidos de várias pernas e ordens simples. Abertura automatizada de alta velocidade: fornece acesso a liquidez adicional e qualidade de execução superior, limitando a gama de preços de abertura permitidos e permitindo varreduras de abertura em camadas. Corretores de piso e especialistas: estão disponíveis no PHLX. Tipos de pedidos: um pacote completo de pedidos de leilão e cruzamento estão disponíveis no PHLX.


Gerenciamento de riscos.


Os recursos abrangentes de gerenciamento de riscos são incorporados na tecnologia de negociação da Nasdaq e incluem as seguintes proteções no PHLX.


Conectividade.


Através do nosso centro de dados primário, as empresas podem acessar todos os onze dos mercados dos EUA da Nasdaq via Conexão direta ou Co-Location. A Nasdaq também oferece aos clientes a capacidade de se conectar a nossos mercados a partir de centros de dados financeiros importantes fora de nossa instalação de Carteret através do nosso Serviço de Ponto de Presença.


Specialized Quote Interface (SQF): os fabricantes de mercado fornecem liquidez usando o SQF, o que permite que fabricantes de mercado forneçam até 200 citações em uma única mensagem. EXchange de informações financeiras (FIX): é um protocolo de mensagem padrão neutro para o fornecedor usado para enviar ordens para PHLX. Clearing Trade Interface (CTI): O Options Claring Trade Interface é um produto que dissemina negociações de compensação, correções comerciais, cancelamentos comerciais e mensagens administrativas opcionais.


Se você tiver dúvidas, entre em contato com o Nasdaq Subscriber Services ou ligue para +1 212 231 5180.


Dados de mercado.


Obtenha acesso direto ao conjunto de alimentação de dados de opções completas através de vários locais de intercâmbio, com base no tempo, na complexidade e na uniformidade. Através das ferramentas de sentimento do comerciante e dos indicadores de atividade comercial agregada, os participantes do mercado podem analisar as opções de comércio e dados de volume, e criar e testar modelos e estratégias de negociação.


Se você tiver dúvidas, entre em contato com Nasdaq Market Data Sales.


Notícias e alertas.


Inscreva-se para receber os Alertas Nasdaq.


Folhas informativas e perguntas frequentes.


Regulamentação e taxas.


Posts recentes>


Ferramentas do cliente.


Regulatório.


Comércio.


Intel.


Permaneça conectado.


Conecte-se com a gente em Social ou sinta-se à vontade para nos contatar com qualquer dúvida.


Opções de moeda do euro.


Selecione o sinalizador para mudar a moeda liquidada em dólar americano PHLX.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Futuros / Opções; Função de moeda da Filadélfia.


Por H. J. Maidenberg.


Publicado em: 24 de setembro de 1984.


PHILADELPHIA, se a intervenção da última sexta-feira pelo banco central da Alemanha Ocidental para sustentar a marca indicou o fim do longo avanço do dólar contra a maioria das principais moedas estrangeiras, continua a ser visto. O que não estava em dúvida foi que a intervenção causou que o dólar mergulhe e deu substância ao mercado de opções de câmbio mais novo, de crescimento mais rápido e "invisível" - a Bolsa de Valores de Filadélfia.


A Bolsa de Filadélfia? Sim, uma vez que o mercado de valores mobiliários mais antigo da nação começou a negociar essas opções em dezembro de 1982, causou uma mudança radical no mercado de câmbio global. É por isso que cerca de 200 banqueiros estrangeiros e outros comerciantes de moeda se encontram aqui hoje para passar vários dias aprendendo mais sobre as operações do mercado.


Como está, quase todos os bancos internacionais já estão representados na bolsa de Filadélfia, principalmente porque suas opções são liquidadas na moeda atual, não com futuros, como é o caso da Chicago Mercantile Exchange.


"Nós devemos uma enorme dívida de gratidão ao Chicago Merc e ao seu ex-presidente, Leo Melamed, pelo seu trabalho pioneiro neste campo há mais de uma década", disse Nicolas A. Giordano, presidente da troca de Filadélfia. "O Merc é e, sem dúvida, permanecerá o maior mercado de futuros de moeda, embora esteja planejando adicionar mais opções em seus futuros".


Mas o que é esperado para atrair mais bancos, empresas multinacionais e outros envolvidos em câmbio para a Filadélfia, observou Giordano, "é que nossas opções são metade do tamanho dos futuros do Merc, bem como o fato de ser basicamente um mercado físico ".


Por físico, ele quis dizer que os comerciantes de divisas que esperam que a libra esterlina, por exemplo, aumentem, como fez na sexta-feira passada, podem comprar opções de chamadas, enquanto aqueles que pensam que de outra forma teriam comprado pedaços. Uma opção é o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender os bens subjacentes a um preço específico dentro de um período de tempo fixo.


Quanto ao tamanho, as opções de moeda da Filadélfia são exatamente metade do tamanho dos futuros de Chicago Merc, ou seja, 12.500 libras esterlinas, 50.000 dólares canadenses, 62.500 marcas da Alemanha Ocidental, 125.000 francos franceses, 6.25 milhões de ienes japoneses e 62.500 francos suíços.


Arnold F. Staloff, presidente do Conselho de Comércio da Filadélfia, que foi recentemente organizado para lidar com seus mercados de negcios, observou:


"A menos que voltemos a taxas fixas, qualquer pessoa envolvida em câmbio exigirá um seguro contra flutuações cambiais adversas, que é o que as opções de moeda - e os futuros - são tudo. Leo Melamed alertou-me para isso quando eu fui ao New York Futures Exchange depois que foi criado pela Bolsa de Valores de Nova York. Em vez disso, o Big Board decidiu negociar os futuros da taxa de juros copiados das trocas de Chicago, que rapidamente falharam, e é por isso que eu vim aqui.


O Sr. Staloff disse que a troca de Filadélfia foi mais do que receptiva a novos produtos, particularmente depois que seu mercado de opções de ações novo e bem sucedido foi aberto em 1975. As opções de ações agora representam 15% do negócio da bolsa. Seu volume em ações é cerca de um décimo da do Big Board.


Mas o maior sucesso da troca de Filadélfia foi em opções de moeda. Após um lento início em dezembro de 1982, o interesse aberto quebrou 100 mil contratos no último 6 de agosto, ultrapassou as 150 mil seis semanas depois e a última sexta-feira foi estimada em 180 mil. Em contrapartida, o interesse da abertura da moeda total da Chicago Merc é de menos de 100.000 contratos.


Um dos motivos do aumento da troca de opções de troca aqui foi explicado por James J. Bloom, primeiro vice-presidente da Drexel Burnham Lambert Inc., que deixou seu escritório para ajudar a executar ordens no chão durante a agitada negociação da última sexta-feira.


"Usamos um sistema especializado de negociação aqui", disse ele, que não só ajuda a criar movimentos de preços ordenados, mas, mais importante, garante um mercado líquido para compradores e vendedores. Para nós, isso significou joint ventures com o Citibank para servir como especialistas em libras britânicas e, de forma semelhante, com o Banque Indo-Suez em opções de franco francês. ''


Andrew Davis, comerciante principal do piso para Chicago Research & amp; O Trading Group, um fator poderoso no mercado de futuros de Chicago, interrompeu seu grito de lances e oferece para observar:


"Além do aumento dos negócios aqui, nossa casa está muito satisfeita com o sistema especializado, o que faz com que os mercados externos ou os erros comerciais sejam raros neste mercado. Claro, todos nós despedimos posições em futuros, assim como mais e mais comerciantes em Chicago fazem aqui. ''


George Arnold, comerciante de piso com opções internacionais que tem anos de experiência em muitos mercados de futuros, estimou que 50% do volume de opções de câmbio diário vem dos bancos que cobrem compromissos com clientes. "Outros 35 por cento provêm de empresas envolvidas no comércio exterior e o resto vem de especialistas em mercado como eu", disse ele.


Mas as opções de troca não são tudo o que a bolsa de 194 anos tem na manga. Esta semana, o Conselho de Comércio da Kansas City deverá aprovar a negociação de opções em seus futuros Value Line na troca de Filadélfia. Ligações semelhantes estão sendo discutidas com os principais intercâmbios canadense e londrino.


"Em novembro, nosso conselho inteiro de 30 membros irá para Londres para analisar esse empreendimento", disse Staloff. "Claro", ele acrescentou, "nós protegemos nossas despesas com algumas opções de compra na libra".


Dentro da NYTimes.


Saúde e raquo.


Quente demais para manusear.


A Harmonia da Liberdade.


A privatização da praia deve ser permitida?


Room for Debate pergunta se os proprietários da costa devem ter que abrir suas terras para todos os lugares.


A liderança de uma mulher pode ser Steady Murray.


Menagerie: Streaming Eagles.


Curlers & rsquo; Objetivo: varrer para uma vitória sobre o calor.


Televisão & raquo;


The Cold War Brews Anew in Prime Time.


Book Review & raquo;


Comando de Desempenho.


Op-Ed: Fooling Mexican Fans.


Leitura, escrita e alegações.


Op-Ed: Elite, Separate, Desigual.


As melhores escolas públicas da cidade de Nova York devem se tornar mais diversas.


A Bolsa de Filadélfia altera os parâmetros de propagação em opções de FX.


Equipe da FX Week 12 de abril de 1991.


A Bolsa de Valores de Filadélfia alterou os parâmetros de spread para todos os seus produtos de opção de moeda, exceto o dólar canadense. O movimento, que as autoridades da troca dizem que tornará os mercados mais apertado e mais eficiente, entrou em vigor no início da negociação, segunda-feira, 1 de abril.


"Para alguém que só quer dar uma olhada e ver o que é o mercado, parece mais apertado", diz o vice-presidente de marketing da PHLX, Paul Adair. Ele também espera que as cotações mais apertadas ajudem a atrair novos negócios.


Para continuar lendo.


Comece um teste.


Registre-se para um teste da FX Week para acessar este artigo. Inscreva-se hoje e obtenha acesso a:


7 dias de acesso a notícias, análises e apresenta o aplicativo da revista FX Week. Alertas de notícias sob medida.


Deslocar os futuros inevitáveis, diz Greenwich.


18 de dezembro de 2017.


2017: ano de analítica, expiação e calças.


18 de dezembro de 2017.


Sterling para rugir de volta em 2018 - NatWest Markets.


18 de dezembro de 2017.


O HSBC encontra dados ECU "inexistentes".


08 de dezembro de 2017.


O SmartTrade abre o escritório de Milão à medida que a base do cliente cresce.


06 de dezembro de 2017.


As receitas do CIB diminuíram ligeiramente na Ásia - Coalition.


05 de dezembro de 2017.


Citi aumenta $ 6.25 milhões através de & # 039; E para Educação & # 039; campanha.


30 de novembro de 2017.


A convergência poderia inflamar a volatilidade, diz TD Securities.


27 de novembro de 2017.


FX Week última edição.


Baixe o último problema digital.


Você precisa fazer login para usar esse recurso. Se você não possui uma conta FX Week, inscreva-se para um teste.


© Infopro Digital Risk (IP) Limited, publicado pela Infopro Digital Risk Limited, Haymarket House, 28-29 Haymarket, London SW1Y 4RX, são empresas registradas em Inglaterra e País de Gales com números de registro da empresa 9232733 & amp; 9232652.


Editora digital do ano.


Você precisa fazer login para usar esse recurso. Se você não possui uma conta FX Week, inscreva-se para um teste.


Você está atualmente em acesso corporativo.


Para usar este recurso, você precisará de uma conta individual. Se você já possui um, inscreva-se.


Alternativamente, você pode solicitar uma conta indvidual aqui:

No comments:

Post a Comment