Estratégia Competitiva: Opções e Jogos.
Os gerentes corporativos que enfrentam incerteza estratégica e incertezas do mercado enfrentam um trade-off clássico entre compromisso e flexibilidade. Eles podem apostar em uma reivindicação fazendo um grande investimento de capital hoje, influenciando o comportamento de seus rivais; ou podem adotar uma abordagem de "esperar e ver" para evitar futuras conseqüências adversas no mercado. Na Estratégia Competitiva, Benoit Chevalier-Roignant e Lenos Trigeorgis descrevem um paradigma emergente que pode quantificar e equilibrar o compromisso e a flexibilidade, "jogos de opção", pelos quais as abordagens de decisão das opções reais e da teoria dos jogos podem ser combinadas. Os autores abordam primeiro conceitos e ferramentas de pré-requisitos a partir da teoria básica de jogos, organização industrial e análise de opções reais, reunindo materiais e idéias importantes em um quadro unificado. Eles então apresentam a nova abordagem em tempo discreto e depois em tempo contínuo, começando com os blocos de construção das idéias e ferramentas básicas e culminando em análises teóricas mais ricas. A sua apresentação de jogos de opções de tempo contínuo é a primeira cobertura sistemática do tópico e preenche uma lacuna significativa na literatura existente. Estratégia competitiva oferece uma abordagem rigorosa, pragmática e intuitiva para a formulação de estratégias. Sintetiza pesquisas nas áreas de estratégia, economia e finanças de uma forma acessível aos leitores que não são necessariamente especialistas nos vários campos envolvidos. O livro será de interesse para estudiosos, estudantes e gestores praticantes treinados academicamente interessados em aplicar essas idéias.
Este site não armazena nenhum arquivo em seu servidor. Nós apenas indexamos e linkamos o conteúdo fornecido por outros sites. Entre em contato com os provedores de conteúdo para excluir conteúdos de direitos autorais, se houver algum e nós, removeremos links ou conteúdos relevantes imediatamente.
5. Cinco opções básicas de estratégia competitiva.
ИГРАТЬ.
2. A empresa está buscando uma vantagem competitiva ligada a menores custos ou diferenciação.
2. ampla estratégia de diferenciação.
3. estratégia focada (nicho) baseada em baixos custos.
4. estratégia focada com base na diferenciação.
5. Melhor estratégia de fornecedores de custos.
2. Ao refraizar o uso de custa de preços para roubar vendas e compartilhar o mercado com os rivais e cobrar um preço aproximadamente igual ao de outras competições de baixo preço, o que permite que a empresa ganhe uma margem de lucro maior por unidade vendida.
2. Reestruturar a cadeia de valor geral da empresa para eliminar ou ignorar algumas atividades de produção de custos.
2. aproveitando ao máximo a experiência e os efeitos da curva de aprendizado.
3. tentar operar as instalações em plena capacidade.
4. Prosseguindo os esforços para impulsionar o volume de vendas e os estoques espalhados para R & D, publicidade e administração geral em mais unidades.
5. Melhorando a eficiência da cadeia de suprimentos.
6. Substituindo o uso de baixo custo por matérias-primas ou partes de componentes altas sempre que haja kittle ou sem sacfirício na qualidade do produto ou no desempenho do produto.
7. Melhorar o design do produto e empregar técnicas de produção que economizem custos.
8. Usando sistemas on-line e software sofisticado para alcançar efciências operacionais.
9. buscar formas de reduzir o tamanho da força de trabalho e reduzir os custos gerais de compensação.
10. usando o poder de barganha da empresa através de fornecedores para obter concessão.
11. estar atento às vantagens de custos de terceirização e integração vertical.
Opções e jogos de estratégia competitiva
Os gerentes corporativos que enfrentam incerteza estratégica e incertezas do mercado enfrentam um trade-off clássico entre compromisso e flexibilidade. Eles podem apostar em uma reivindicação fazendo um grande investimento de capital hoje, influenciando o comportamento de seus rivais, ou eles podem adotar uma abordagem de "esperar e ver" para evitar consequências adversas no mercado amanhã. Na Estratégia Competitiva, Benoît Chevalier-Roignant e Lenos Trigeorgis descrevem um paradigma emergente que pode quantificar e equilibrar o compromisso e a flexibilidade, "jogos de opção", pelos quais as abordagens de decisão das opções reais e da teoria dos jogos podem ser combinadas.
Sobre os autores.
Benoît Chevalier-Roignant tem sido consultor de gestão por vários anos e atualmente está em uma posição de gestão no departamento de finanças de uma companhia aérea internacional.
Lenos Trigeorgis é presidente do Banco de Chipre Professor de Finanças na Faculdade de Economia e Gestão da Universidade de Chipre e Professor de Finanças do King's College da Universidade de Londres. Ele é o autor de Real Options (MIT Press), Strategic Investment e outros livros.
Endossos.
- Avinash Dixit, John S. F. Sherrerd '52 Professor universitário de economia emérito, Universidade de Princeton.
- Karel Cool, Professor de Gestão Estratégica e BP Titular da Competitividade Europeia, INSEAD, França.
- Robert C. Merton, Prêmio Nobel de Ciências Econômicas.
- Carliss Baldwin, William L. White Professor de Administração de Empresas da Universidade de Harvard.
Estratégia competitiva: opções e jogos.
Encontre uma cópia online.
Links para este item.
Escolha se deseja ou não que outros usuários possam ver em seu perfil que esta biblioteca é sua preferida.
Mantenha esta biblioteca favorita privada.
Encontre uma cópia na biblioteca.
Encontrando bibliotecas que possuem esse item.
O desafio da estratégia -
Gestão estratégica e vantagem competitiva -
Jogos de estrutura de mercado: abordagens estáticas -
Jogos de estrutura de mercado: abordagens dinâmicas -
Incerteza, flexibilidade e opções reais -
Jogos de opções: análise de tempo discreto -
Uma abordagem integrada da estratégia: jogos de opção -
Opção para investir -
Investimento em inovação em jogos em dois estágios -
Jogos de opções: modelos de tempo contínuo -
Opções de investimento e expansão: monopólio -
Oligopólio: investimento simultâneo -
Liderança e vantagem inicial -
Preempção vs. cooperação em duopólio -
Extensões e outras aplicações.
Rever.
"As duas últimas décadas trouxeram um gotejamento de pesquisa que aborda algum aspecto do dilema entre flexibilidade e compromisso estratégico. Benoit Chevalier-Roignant e Lenos Trigeorgis sintetizam e consolidam grande parte dessa literatura e a ampliam habilmente. Com sua excelente exposição e foco em aplicações para organização industrial e negócios, este livro pode servir gerações de pesquisadores como um hipermercado para compras intelectuais de balcão único ". - Avinash Dixit, John SF Sherrerd '52 Professor Universitário de Economia Emérito, Universidade de Princeton "A Estratégia Competitiva oferece um tratamento magistral do uso de opções e teoria dos jogos na análise de problemas de estratégia fundamentais, como expansão de capacidade, preempção, primeiro versus o posicionamento do motor atrasado, etc. A flexibilidade eo compromisso são características essenciais de qualquer estratégia competitiva e Trigeorgis e Chevalier-Roignant nos fornecem um conjunto de modelos e ferramentas mais perspicazes e práticos. Este é um livro obrigatório para qualquer estudioso de estratégias e tomadores de decisão ". - Karel Cool, professora de gestão estratégica e professora de competitividade europeia da BP, INSEAD, França. A estratégia competitiva oferece uma síntese poderosa das finanças modernas e da estratégia corporativa. Hoje, podemos antecipar a inovação em conselhos estratégicos e sua implementação. nós para isso do que Lenos Trigeorgis, com suas experiências como pesquisador acadêmico sério, consultor experiente e professor experiente e Benoit Chevalier-Roignant com a mente nova e inovadora de um jovem estudioso? Sua exposição cuidadosamente desenvolvida exemplifica o poder de opções e jogos reais para Esclarecer e quantificar a tomada de decisão estratégica da empresa. Os autores transformam habilmente a arte da estratégia em "ciência estratégica". - Robert C. Merton, Prêmio Nobel de Ciências Econômicas "Este livro unifica duas vertentes principais da teoria econômica - opções e jogos reais - em um quadro único e coerente e mostra como essas idéias podem ser aplicadas à formulação de estratégia corporativa de forma rigorosa. Com profundo conhecimento, Trigeorgis e Chevalier-Roignant levam a arte da estratégia a novos níveis de sofisticação analítica ". - Carliss Baldwin, William L. White Professor de Administração de Empresas, Universidade de Harvard Leia mais.
Itens similares.
Assuntos relacionados: (13)
Você já pode ter solicitado este item. Selecione Ok se desejar continuar com esse pedido.
Dados vinculados.
Entidade primária.
Esquema: descrição "Da editora. Os gerentes corporativos que enfrentam a incerteza estratégica e a incerteza do mercado enfrentam um trade-off clássico entre compromisso e flexibilidade. Eles podem apostar em uma reivindicação fazendo um grande investimento de capital hoje, influenciando o comportamento de seus rivais; pode seguir uma abordagem de "esperar e ver" para evitar as consequências negativas do mercado amanhã. Chevalier-Roignant e Trigeorgis descrevem um paradigma emergente que pode quantificar e equilibrar o compromisso e a flexibilidade, "jogos de opção", pelos quais as abordagens de tomada de decisão de opções reais e A teoria dos jogos pode ser combinada. Os autores abordam primeiro conceitos e ferramentas prévias de teoria básica de jogos, organização industrial e análise de opções reais, reunindo materiais e idéias importantes em um quadro unificado. Apresentam então a nova abordagem em tempo discreto e mais tarde em tempo contínuo, começando com os blocos de construção das idéias e ferramentas básicas e culminando em analisação teórica mais rica Vocês. A sua apresentação de jogos de opções de tempo contínuo é a primeira cobertura sistemática do tópico e preenche uma lacuna significativa na literatura existente. Estratégia competitiva oferece uma abordagem rigorosa, pragmática e intuitiva para a formulação de estratégias. Sintetiza pesquisas nas áreas de estratégia, economia e finanças de uma forma acessível aos leitores que não são necessariamente especialistas nos vários campos envolvidos. "en;
Esquema: descrição "Estratégia, jogos e opções - O desafio da estratégia - Gerenciamento estratégico e vantagem competitiva - Jogos de estrutura de mercado: abordagens estáticas - Jogos de estrutura de mercado: abordagens dinâmicas - Incerteza, flexibilidade e opções reais - Opção Jogos: análise de tempo discreto - Uma abordagem integrada da estratégia: jogos de opções - Opção de investimento - Investimento em inovação em jogos em duas etapas - Jogos de opção: modelos de tempo contínuo - Opções de investimento e expansão: monopólio - Oligopólio : investimento simultâneo - Liderança e vantagem inicial - Preempção versus cooperação em duopólio - Extensões e outras aplicações. "en;
Esquema: nome "Estratégia competitiva: opções e jogos" en;
Entidades relacionadas.
esquema: isSimilarTo; # Estratégia competitiva: opções e jogos.
esquema: sobre; # Estratégia competitiva: opções e jogos.
O WorldCat é o maior catálogo de bibliotecas do mundo, ajudando você a encontrar materiais de biblioteca online. Saiba mais & # 8250; & # 8250;
Faça login no WorldCat.
Não tem uma conta? Você pode facilmente criar uma conta gratuita.
No comments:
Post a Comment