O Blog myStockOptions.
O blog do myStockOptions, o principal recurso on-line sobre todos os tipos de compensação de equidade | OPÇÕES DE STOCK • STOCK RESTRINGIDO • RSUs • AÇÕES DE DESEMPENHO • ESPPs • SARs.
Da equipe no myStockOptions e myNQDC, este blog tem comentários sobre compensação de capital e NQ diferido, dicas sobre o planejamento financeiro e financeiro relacionado, atualizações sobre coisas novas em nossos sites e às vezes o lado mais leve dos tópicos que cobrimos. Fazemos o nosso melhor para manter o trabalho animado.
Copyright © 2010-2017 myStockPlan, Inc.
25 de março de 2013.
Opções descontínuas de ações atingidas com as subtases da seção 409A.
Uma recente decisão de julgamento sumário, em Sutardja c. Estados Unidos (Reivindicações Federais nº 11-724T 227-13), deixa claro que as opções de ações descontadas enfrentam as penalidades draconianas da Seção 409A do IRC. A decisão confirmou a avaliação do IRS de um adicional de 20% acrescido de juros sobre o lucro que o autor recebeu no exercício da opção em regime de remuneração diferida que não era compatível com 409A. Os montantes em disputa totalizam US $ 3.172.832, mais outros US $ 304.456 em juros. Enquanto este desafio para a avaliação do IRS, o tribunal ainda deve decidir se as opções de ações descontadas foram realmente concedidas, eliminou todos os argumentos legais do demandante alegando que a Seção 409A não se aplica a opções com desconto.
Este caso chamou a atenção em alguns blogs de advogados diferentes. Estas incluíram notas de benefícios da Leonard Street & amp; Deinard, onde os advogados blogueiros discutiram o caso em 7 de março e novamente em 12 de março. Como os advogados avisam, o IRS está aplicando estritamente as regras da Seção 409A em exames de empregadores. A menos que as opções com desconto sejam estruturadas para serem exercidas apenas em uma data fixa ou em um evento 409A permitido, o escritório de advocacia exorta as empresas a usarem um dos portos seguros nos regulamentos sobre a configuração dos preços de exercício. Ele também avisa os executivos de que "eles podem ser os que sofrem, mesmo que não sejam aqueles que definem o preço com desconto para as opções. & Quot;
Em um alerta em 21 de março, o escritório de advocacia Morgan Lewis examina algumas implicações da decisão. Na sua opinião, o caso simboliza a necessidade de atenção cuidadosa na determinação e documentação de como os valores justos de mercado das opções são determinados - com risco de consequências fiscais terríveis. A empresa também observa que o autor, um co-fundador de uma empresa de semicondutores agora pública e bem-sucedida, ainda pode prevalecer. no julgamento para determinar se as opções foram descontadas quando a empresa era privada, então desenvolvimentos adicionais neste caso "merecem atenção".
No seu Blog de Compensação Executiva (26 de março), o advogado dos comp e benefícios Michael Melbinger, de Winston & amp; Strawn critica a decisão do IRS de trazer o caso, tendo em vista as práticas comuns de concessão de opções de ações no momento das atividades em disputa. Ele sente que é extremamente decepcionante que o IRS exija penalidades sob os fatos e cronograma neste caso. & Quot;
Para obter informações adicionais sobre opções de estoque com desconto, consulte as FAQ relacionadas em myStockOptions. Veja também myNQDC, nosso site da irmã na compensação diferida não qualificada, para obter detalhes sobre a seção 409A do IRC.
Você pode seguir esta conversa ao se inscrever no feed de comentários para esta publicação.
Bruce: As subvenções ESOs ou SARs pelo qual as ações foram manipuladas pelas grandes empresas que vendem ações do cliente para derrubá-la para acomodar essas subvenções devem ser consideradas opções de estoque com desconto & quot; e assim estar sujeito a penalidades de 409A?
Publique um comentário.
Os comentários são moderados e não aparecerão até que o autor os tenha aprovado.
(URLs automaticamente vinculados.)
(Nome e endereço são obrigatórios. O endereço não será exibido com o comentário.)
É necessário o nome para enviar um comentário.
Por Favor insira um endereço válido.
Baixe o nosso grátis.
aplicativo de glossário de estoque comp!
Receba atualizações RSS, ou insira seu endereço abaixo para receber nossos comentários de blog na sua caixa de entrada.
Categorias.
Verifique o seu comentário \ n.
Visualizar seu comentário \ n \ t.
\ n \ t \ t \ t \ tPostado por: \ n \ t \ t \ t \ t | \ n \ t \ t \ t \ n \ t \ t \ n \ t \ n \ n.
Esta é apenas uma prévia. O seu comentário ainda não foi lançado. \ n \ n \ n \ n \ n \ n \ n.
As letras e os números que você digitou não correspondem à imagem. Por favor, tente novamente. \ t \ t \ n \ t.
Como um passo final antes de publicar seu comentário, insira as letras e os números que você vê na imagem abaixo. Isso evita que programas automatizados publique comentários. \ n \ t.
Tens problemas para ler esta imagem? Veja um alternativo. \ n \ n \ n.
Opções de ações, ações restritas, ações fantasmas, direitos de agradecimento de ações (SARs) e planos de compra de ações para funcionários (ESPPs)
Opções de estoque.
Uma empresa concede opções de um empregado para comprar um número declarado de ações a um preço de subvenção definido. As opções são adquiridas ao longo de um período de tempo ou, uma vez que determinados objetivos individuais, grupais ou corporativos são atendidos. Algumas empresas estabelecem horários de aquisição de direitos no tempo, mas permitem que as opções sejam adquiridas mais cedo se os objetivos de desempenho forem cumpridos. Uma vez adquirido, o empregado pode exercer a opção no preço de concessão a qualquer momento durante o termo da opção até a data de validade. Por exemplo, um empregado pode ter o direito de comprar 1.000 ações em US $ 10 por ação. As opções vêm de 25% ao ano ao longo de quatro anos e têm prazo de 10 anos. Se o estoque continuar, o empregado pagará US $ 10 por ação para comprar o estoque. A diferença entre o preço de $ 10 e o preço de exercício é o spread. Se o estoque for de US $ 25 após sete anos, e o empregado exerce todas as opções, o spread será de US $ 15 por ação.
Tipos de opções.
Se todas as regras para os ISOs forem atendidas, a eventual venda das ações é denominada "disposição qualificada", e o empregado paga o imposto sobre ganhos de capital de longo prazo sobre o aumento total de valor entre o preço do subsídio e o preço de venda. A empresa não toma uma dedução fiscal quando há uma disposição qualificada.
Exercitando uma Opção.
Contabilidade.
Estoque Restrito.
Direitos de agradecimento de ações e ações fantasmas.
Planos de compra de ações para funcionários (ESPPs)
Os planos que não atendem a esses requisitos não são qualificados e não possuem vantagens fiscais especiais.
Mantenha-se informado.
Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.
Publicações relacionadas.
Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:
GPS: Prêmios de Desempenho.
Discute administração, relatórios financeiros e questões de comunicação para empresas públicas que concedem prêmios de desempenho.
Ficar privado: opções de liquidez para empresas empresariais.
Descreve a forma como os proprietários empresariais da empresa podem obter liquidez sem serem públicos ou vender a empresa.
GPS: Planos de estoque globais.
Discute questões como processos de concessão, transações e impostos para empresas públicas que concedem compensação de capital fora dos EUA.
Compensação de capital com base no desempenho.
Fornece a visão necessária para criar e gerenciar um programa bem sucedido de equidade de desempenho.
GPS: estoque restrito e unidades de estoque restrito.
Discute questões regulamentares e administrativas para empresas públicas que concedem ações restritas e unidades de estoque restritas.
Compensação de capital para empresas de responsabilidade limitada (LLCs)
Um guia para criar acordos de compensação de capital para empresas de responsabilidade limitada (LLCs). Inclui documentos modelo do plano.
Compartilhe esta página.
Link para nós.
Folheto de membros do NCEO.
Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.
Mais informações sobre opções de ações descontadas na seção 409A.
O meu colega Jeff Cairns escreveu um blog sobre um recente processo judicial confirmando a posição do IRS de que as opções de compra com desconto podem ser consideradas acordos de compensação diferida não qualificados de acordo com a Seção 409A do Código da Receita Federal. A menos que estruturado para ser exercido apenas em uma data fixa ou um evento admissível de 409A, as opções de compra de ações com desconto resultarão em conseqüências fiscais adversas para o empregado que recebe as opções. Como Jeff observou em seu blog, empresas privadas seriam bem recomendadas para usar os métodos de avaliação de porto seguro disponíveis nos termos dos regulamentos 409A para evitar serem vistos como tendo emitido opções com desconto.
Eu também achei o caso interessante por causa dos períodos de tempo envolvidos e do papel dos contribuintes na emissão de ações. O caso envolveu ações tomadas durante o período de transição 409A, o período de tempo entre 1º de janeiro de 2005, quando o estatuto entrou em vigor e 1º de janeiro de 2008, quando os regulamentos finais entraram em vigor. Durante esse período de transição, os empregadores e os funcionários tiveram uma certa margem de manobra para consertar acordos que não violaram as leis tributárias no início, mas agora foram capturados pela ampla varredura da Seção 409A.
As opções de compra de ações no processo judicial foram outorgadas em 2003 (antes que a seção 409A tivesse sido aprovada) a um preço de exercício que deveria ter sido igual ao valor justo de mercado das ações e foi exercido em janeiro de 2006, apenas mais de um ano após a vigência do estatuto. A investigação das práticas de concessão de estoque corporativo não foi iniciada até maio de 2006, após as opções terem sido exercidas. Algum tempo depois disso, a empresa concluiu que tinha mispriced as opções e os contribuintes pagaram um montante adicional representando o aumento do preço de exercício exigido para que o preço de exercício da opção fosse o valor justo de mercado da ação na data da outorga da opção. Embora os contribuintes (marido e mulher) fossem dois dos três cofundadores da corporação e o marido tinha sido o presidente, diretor executivo e presidente do conselho da corporação, era o comitê de remuneração executiva do conselho que determinou o estoque prêmios de opção. O comitê era composto exclusivamente por diretores independentes e nenhum dos contribuintes era membro do comitê. Embora seja certamente possível que os contribuintes sejam cúmplices na emissão de opções que podem ter sido descontadas, o processo não implicou diretamente os contribuintes na concessão imprópria. Assim, nesta situação, apesar de um estatuto relativamente novo, e uma opção que supostamente foi emitida ao valor justo de mercado, os contribuintes suportarão o fardo se a opção fosse indevidamente concedida.
Como Jeff mencionou em seu blog, o tribunal ainda não determinou se as opções foram de fato descontadas para que os contribuintes ainda ganhem nesse ponto. No entanto, entretanto, o IRS ganhou uma vitória clara de que as opções com desconto estão sujeitas à Seção 409A e os executivos estão avisados de que podem ser os que sofrem mesmo que não sejam aqueles que definem o preço com desconto das opções.
Se inscrever.
O uso de seus dados está sujeito à nossa política de privacidade.
Links Relacionados.
Os pontos de vista dos blogueiros são próprios e não os da rua Stinson Leonard ou de qualquer cliente. | Aviso Legal.
No comments:
Post a Comment