Saturday, 10 February 2018

Opções de ações e divórcio california


Dividindo opções de ações durante o divórcio na Califórnia.
Este artigo aborda as maneiras pelas quais os casais da Califórnia podem dividir opções de ações em divórcio.
Alguns recursos são fáceis de dividir em um divórcio - vender um carro e dividir os lucros é geralmente um acéfalo. A divisão de opções de estoque, no entanto, pode apresentar um conjunto único de desafios. As opções de estoque que podem ser vendidas para terceiros ou não têm valor real (por exemplo, opções de ações em uma empresa privada ou opções não adotadas) podem ser difíceis de valorar e dividir.
No entanto, os tribunais da Califórnia determinaram várias maneiras de lidar com a divisão de opções de ações em divórcio.
Uma opção comum de compra de ações hipotética.
Aqui, um cenário típico do Vale do Silício: um cônjuge pousa um excelente trabalho trabalhando para uma empresa iniciante e, como parte do pacote de remuneração, recebe opções de ações sujeitas a um cronograma de aquisição de quatro anos. O casal não tem certeza se o arranque vai continuar como está, ser adquirido ou dobrar como muitas outras empresas no Vale.
O casal mais tarde decide divorciar-se, e durante uma discussão sobre a divisão de ativos, as opções de ações surgiram. Eles querem descobrir o que fazer com as opções, mas as regras não são claras. Primeiro, eles precisam entender alguns dos fundamentos dos direitos de propriedade conjugal na Califórnia.
Propriedade comunitária.
De acordo com a lei da Califórnia, existe a presunção de que quaisquer ativos - incluindo opções de compra de ações - adquiridos a partir da data do casamento até a data em que as partes se separam (designado como "data de separação") são considerados "propriedade da comunidade". & Rdquo; Esta presunção é referida como uma "presunção geral de propriedade da comunidade". & Rdquo; A propriedade comunitária é dividida igualmente entre os cônjuges (uma divisão 50/50) em um divórcio.
Propriedade separada.
A propriedade separada não faz parte da propriedade marcial, o que significa que o cônjuge que possui a propriedade separada, possui-a separadamente do seu cônjuge (não em conjunto) e consegue mantê-lo após o divórcio. Propriedade separada não está sujeita a divisão em um divórcio. Na Califórnia, propriedade separada inclui todas as propriedades adquiridas por qualquer um dos cônjuges:
antes do casamento por presente ou herança, ou após a data da separação (ver abaixo).
Assim, em termos gerais, as opções de compra de ações concedidas ao cônjuge do empregado antes do casal casado ou após o casal separar são consideradas propriedade separada do cônjuge do empregado e não estão sujeitas a divisão no divórcio.
Data da separação.
O & ldquo; data da separação & rdquo; é uma data muito importante, porque estabelece direitos de propriedade separados. A data da separação é a data em que um cônjuge decidiu subjetivamente que o casamento acabou e, em seguida, objetivamente fez algo para implementar essa decisão, como a mudança.
Muitos casais divorciados discutem a data exata da separação, pois pode ter um grande impacto sobre quais ativos são considerados propriedade da comunidade (e, portanto, sujeitos a divisão igual) ou propriedade separada. Por exemplo, as opções de ações recebidas antes da data de separação são consideradas propriedade da comunidade e estão sujeitas a divisão igual, mas as opções ou outros bens recebidos após essa data são considerados os bens separados do cônjuge que os recebe.
Voltando ao hipotético acima, vamos supor que não há argumento sobre a data da separação. No entanto, o casal descobre que algumas das opções & ldquo; vested & rdquo; durante o casamento e antes da data da separação. Agora eles têm que determinar como isso pode afetar a divisão.
Vested Versus Unvested Options.
Uma vez que as opções de ações dos empregados & ldquo; colete, & rdquo; os funcionários podem & ldquo; exercise & rdquo; suas opções para comprar ações na empresa em um & ldquo; strike & rdquo; preço, que é o preço fixo que "normalmente" é declarado na concessão original ou no contrato de opção de compra de ações entre o empregador e o empregado.
Mas e as opções que foram concedidas durante o casamento, mas não tinham sido adquiridas antes da data da separação? Algumas pessoas podem pensar que as opções não investidas não têm qualquer valor porque:
Os funcionários não têm controle sobre essas opções e as opções não adotadas são renunciadas quando um empregado sai da empresa & ndash; Eles não podem ter essas opções com eles.
No entanto, os tribunais da Califórnia não concordam com essa visão e consideraram que, mesmo que as opções não adotadas possam não ter um valor de mercado justo presente, elas estão sujeitas a divisão em um divórcio.
Dividindo as Opções.
Então, como o tribunal determina qual parte das opções pertence ao cônjuge não empregado? Geralmente, os tribunais usam uma das várias fórmulas (comumente referidas como & ldquo; time rules & rdquo;).
Duas das principais fórmulas da regra do tempo utilizadas são a fórmula Hug 1 e a fórmula Nelson 2. Antes de decidir qual fórmula usar, um tribunal pode primeiro querer determinar por que as opções foram concedidas ao empregado (por exemplo, para atrair o empregado para o trabalho, como uma recompensa pelo desempenho passado ou como um incentivo para continuar trabalhando para a empresa), pois isso afetará qual regra é mais apropriada.
A fórmula Hug.
A fórmula Hug é usada nos casos em que as opções foram destinadas principalmente a atrair o empregado para o trabalho e recompensar serviços passados. A fórmula utilizada em Hug é:
----------------- x Número de ações exercíveis = Ações de Propriedade Comunitária.
(DOH = Data da contratação; DOS = Data da separação; DOE = Data de & ldquo; Exercisability & rdquo; ou vesting)
A Fórmula Nelson.
A fórmula de Nelson é usada onde as opções foram principalmente destinadas a compensação pelo desempenho futuro e como incentivo para ficar com a empresa. A fórmula usada em Nelson é:
----------------- x Número de ações exercíveis = Ações de Propriedade Comunitária.
(DOG = Data do Grant; DOS = Data da Separação; DOE = Data da Exercisabilidade)
Existem várias outras fórmulas de regras de tempo para outros tipos de opções, e os tribunais têm ampla discrição para decidir qual fórmula (se houver) para usar e como dividir as opções.
De um modo geral, quanto maior for o tempo entre a data de separação e a data de aquisição das opções, menor será a porcentagem global de opções que serão consideradas propriedade da comunidade. Por exemplo, se um número específico de opções atribuídas um mês após a separação, uma parcela significativa dessas ações seria considerada propriedade comunitária sujeita a divisão igual (50/50). No entanto, se as opções adquiridas vários anos após a data da separação, uma porcentagem muito menor seria considerada propriedade da comunidade.
Distribuindo as opções (ou o seu valor)
Após a aplicação de qualquer regra de tempo, o casal saberá quantas opções cada um tem direito. O próximo passo então seria descobrir como distribuir as opções, ou o seu valor.
Digamos, por exemplo, que é determinado que cada cônjuge tem direito a 5000 opções de ações na empresa do empregado-cônjuge; Existem várias maneiras de garantir que o cônjuge não empregado receba as próprias opções ou o valor dessas 5000 opções de ações. Aqui estão algumas das soluções mais comuns:
O cônjuge não empregado pode renunciar aos direitos sobre as 5000 opções de compra de ações em troca de algum outro ativo ou dinheiro (isso exigirá um acordo entre os cônjuges quanto ao valor das opções - para as empresas públicas, os valores das ações são públicos e podem formam a base do seu acordo, mas para empresas privadas, isso pode ser um pouco mais difícil de determinar - a empresa pode ter uma avaliação interna que pode fornecer uma boa estimativa). A empresa pode concordar em ter as 5000 opções de ações transferidas para o nome do cônjuge não empregado. O cônjuge do empregado pode continuar a manter a participação do empregado não empregado (s) por causa das opções (5000) em um fideicomisso construtivo; quando as ações são adquiridas e se elas podem ser vendidas, o cônjuge não empregado será notificado e poderá solicitar a sua parte ser exercida e depois vendida.
Conclusão.
Antes de concordar em renunciar a quaisquer direitos nas opções de compra de ações de seu cônjuge, você pode considerar aplicar uma fórmula de regra de tempo às opções, mesmo que atualmente não valem nada. Você pode querer manter um interesse nessas ações e os lucros potenciais; se a empresa for pública e / ou as ações se tornam valiosas devido a uma aquisição ou a outras circunstâncias, você ficará feliz por ter mantido.
Esta área do direito da família pode ser bastante complexa. Se você tiver dúvidas sobre a divisão de opções de ações, entre em contato com um advogado experiente em direito familiar para obter conselhos.
Recursos e notas finais.
1. Casamento de Hug (1984) 154 Cal. Aplicativo. 3d 780.
2. Casamento de Nelson (1986) 177 Cal. Aplicativo. 3d 150.
Fale com um advogado de divórcio.
Nós ajudamos 85 clientes a encontrar advogados hoje.
Como funciona.
Diga-nos brevemente sobre o seu caso Forneça sua informação de contato Escolha advogados para entrar em contato com você.
Produtos.
Legal Legal.
Conecte-se conosco.
Direitos autorais e cópia; 2017 Nolo & reg; Os serviços de auto-ajuda podem não ser permitidos em todos os estados. As informações fornecidas neste site não são aconselhamento jurídico, não constituem um serviço de referência de advogados, e nenhuma relação advogado-cliente ou confidencial é ou será formada pelo uso do site. As listas de advogados neste site são pagas pela publicidade de advogados. Em alguns estados, a informação neste site pode ser considerada um serviço de referência de advogados. Faça referência aos Termos de Uso e aos Termos Suplementares para informações específicas relacionadas ao seu estado. O uso deste site constitui aceitação dos Termos de Uso, Termos Suplementares, Política de Privacidade e Política de Cookies.

Opções de ações e divórcio em califórnia
OPÇÕES DE DIVO E OPÇÕES.
entidade empregadora a um preço específico (preço de exercício, preço de concessão ou preço de exercício) em um determinado.
tempo no futuro, não antes da data de vencimento e, o mais tardar, na data de vencimento. A opção.
geralmente não serão adquiridos por um número de anos após a concessão e incentivarão o funcionário a ficar com.
a empresa. Porções das opções podem ser adquiridas por etapas (vôos). Normalmente, a data de vencimento é a mesma.
como a data de aquisição. A maioria das opções caduca após um certo número de anos a partir da data da concessão. O.
O empregador pode definir o preço de exercício no valor de mercado no momento em que a opção é concedida (no.
dinheiro) ou abaixo do valor de mercado (no dinheiro). Se o estoque aprecia o empregado pode adquirir ações.
ao valor abaixo do mercado e perceber um ganho quando ele ou ela vende o estoque.
Propriedade da comunidade em opções de estoque.
o casamento e exercíveis após a data da separação na medida em que sua concessão é atribuível.
esforços comunitários durante o casamento. Ao determinar se as opções sobre ações são diferidas.
compensação pelos esforços da comunidade passada, compensação pelos atuais esforços ou incentivos para o futuro.
serviços e retenção, o tribunal possui discrição extremamente ampla para selecionar um método equitativo para.
alocando a comunidade e os interesses da propriedade separada. FN1. Os casos mantiveram essas opções de estoque.
concedidos e exercíveis durante o casamento são totalmente comunitários e aqueles concedidos após a data de.
A separação é propriedade separada. FN 2.
até depois da data da separação, os Tribunais desenvolveram as seguintes regras de tempo para determinar o.
interesse conjugal. No entanto, estas não são regras rígidas e os tribunais indicaram que estão dispostos.
para aplicar qualquer fórmula que seja equitativa nas circunstâncias.
opções de estoque; O funcionário antecipou que receberia opções quando se juntou à empresa;
empregado concedido opções de ações em vez de outras compensações durante o período inicial de inicialização; nada em
O plano indicava que eram exclusivamente para serviços futuros.
garantir o desempenho futuro evidenciado pelo fato de que o preço da concessão era o valor justo de mercado na data.
de concessão (no dinheiro) e para o empregado teve que permanecer na empresa enquanto o valor de mercado de.
as ações aumentaram para obter lucro. O tribunal também considerou que o tribunal de julgamento não abusou do seu.
discrição quando creditou o empregado com seu passivo fiscal estimado para ganhos futuros, apesar do.
regra que os passivos que não são & # 8220; imediato e específico & # 8221; deve ser desconsiderada.
portanto, considera principalmente um incentivo para serviços futuros. Walker considerou que era um abuso de.
discrição para que o Tribunal aplique a fórmula Hug e ignore a data em que o estoque foi adquirido.
multiplicou um dos seguintes:
1. Se, no momento do julgamento, a opção tiver sido exercida e a ação vendida, a diferença.
entre o preço da opção e o preço de venda.
discrição para ordenar o estoque dividido de acordo com o interesse ou ordem da comunidade.
o cônjuge empregado para comprar o interesse da comunidade de outros que seria a diferença.
entre o valor do estoque na data do teste e o preço da opção.
entregar até metade do compartilhamento de interesse da comunidade. Cada uma dessas soluções apresenta.
problemas. Se as opções ainda não são exercíveis, a avaliação é difícil e pode exigir que um especialista.
use um modelo de avaliação, e. Modelo de precificação Black / Scholes. Também raras opções de estoque são raras.
atribuível devido a restrições da empresa e possíveis consequências fiscais adversas. Portanto, a.
alternativa preferível é negociar uma abordagem de distribuição diferida onde o empregado.
O cônjuge mantém as opções, mas a outra esposa compartilha o ganho pós-imposto quando as opções são.
exercido e as ações são vendidas. Qualquer acordo negociado deve conter uma notificação.
provisões se as opções forem recarregadas ou reeditadas ou exercidas, provisões que conferem à.
cônjuge não empregado o direito de direcionar o cônjuge do empregado para exercer opções em seu ou ela.
nome, e como os impostos serão calculados.
Ao determinar a regra de tempo & # 8220; & # 8221; formule alguns fatores a serem considerados para avaliar se o.
As opções são para desempenho passado, presente ou futuro são:
Revise os termos do plano de opção e qualquer documentação relativa à concessão.
Opções para um propósito específico ou um bônus (desempenho passado)
Uma recompensa para o emprego a longo prazo ou em compensação no passado (desempenho passado)
Parte de um pacote de compensação (desempenho atual)
Uma forma de assinatura de bônus para um novo funcionário (desempenho atual)
Em vez de compensação atual ou além do salário, especialmente onde as opções são.
concedido em uma base regular e a empresa é uma start-up (desempenho atual)
O empregado ganhou um salário mais baixo para opções de estoque mais altas (desempenho atual)
Opções antecipadas pelo empregado (desempenho atual)
Longo período de aquisição (desempenho futuro)
& # 8220; algemas de ouro & # 8221; destinado a manter um empregado (futuro empregado)
Outros fatores incluem o tamanho da empresa e o preço de exercício (possível futuro.
FN 2. Em Re Marriage of Nelson (1986) Cal App. 3d 150.
este site é um "Anúncio". É apenas para fins informativos e não deve constituir conselho jurídico. Nada disso.
O site deve ser considerado como um relacionamento advogado-cliente. Uma relação advogado-cliente só deve ser criada quando.
este escritório concorda em representar um Cliente e um Cliente assina um acordo de retenção escrito.
diferentes países da Europa, das Américas e da Austrália, entre outros, sobre o divórcio da Califórnia e o direito da família. Mapa do site.

Opções de ações divididas e estoque restrito em divórcio.
por Thea Glazer, CFP®, CDFA ™, MS Accounting.
Opções de ações e ações restritas podem fazer parte da propriedade civil. E são alguns dos recursos mais complexos. Esta breve visão geral fornece uma compreensão básica dos fatores que você precisa levar em consideração. Não entra em todas as muitas questões fiscais e técnicas que são aspectos da compensação de capital. Procurar uma orientação profissional para suas circunstâncias específicas é sempre uma boa idéia.
Muitas empresas concedem a compensação de capital de seus empregados além de seus salários, comissões e bônus em dinheiro. A compensação de capital é uma compensação não monetária que representa uma forma de participação em uma empresa. Entre as mais comuns, estão as opções de ações de empregados e ações restritas ou unidades de estoque restritas. Em caso de divórcio, opções de ações e ações restritas são propriedade a ser dividida. As ações separadas do empregado são freqüentemente consideradas como receitas nos cálculos de suporte.
Uma opção de estoque de empregado é o direito dado por um empregado para comprar um número especificado de ações do estoque do empregador por um preço específico e por um período especificado. Existem dois tipos de ESOs, opções de ações de incentivo (ISOs) e opções de ações não qualificadas (NQs). A principal diferença é que os ISOs têm um tratamento fiscal vantajoso explicado abaixo.
As opções de compra de ações têm data de concessão, preço de exercício, horário de vencimento e data de vencimento. Exemplo: A Empresa ABC concede a John Smith 3.000 opções não qualificadas em 4 de janeiro de 2015 com um preço de subsídio de US $ 10,50, um cronograma de vencimento anual de quatro anos e uma data de vencimento de 4 de janeiro de 2025. Isso significa que John pode exercer (comprar) as 750 ações de ações anualmente em 4 de janeiro de 2016 até 2019. Ele não precisa exercer nenhuma ação até 3 de janeiro de 2025. Se ele não se exercita até a data de vencimento, eles expirarão e não valerão valor.
Tributação das opções de estoque.
As opções de compra de ações não qualificadas são tributadas no momento do exercício como receita ordinária. O valor tributado é a diferença entre o preço da subvenção e o preço justo de mercado. A maioria das empresas vende ações suficientes para cobrir a retenção na fonte e liberar as ações líquidas ou o produto se as ações forem vendidas simultaneamente. Se as ações forem mantidas uma vez exercido e vendido mais tarde, também poderá haver imposto sobre ganhos de capital. A menos que as ações estejam prestes a expirar, a maioria das pessoas se exercita e vende simultaneamente.
As opções de ações de incentivo não são tributadas quando são exercidas. Se as ações forem mantidas por pelo menos um ano a partir do exercício e dois anos a partir da data da concessão, o ganho é tributado na taxa de ganhos de capital a longo prazo vantajosa.
Stock restrito (RS) e unidades de estoque restrito (URE)
Ao contrário das ações, as ações restritas e as unidades de ações restritas são estoque real. Geralmente, não há preço de compra e, se houver, é muito, muito nominal (um centavo). Os detentores de ações restritas possuem direitos de voto, enquanto os detentores de unidades de estoque restritas não. As unidades de estoque restrito não podem ser "subaquáticas", o que acontece com as opções quando o preço da subvenção excede o preço do mercado justo, de modo que eles são muito menos arriscados. Subvenções de estoque restrito geralmente têm cerca de um terço de quantas ações são as opções. As bolsas de ações restritas têm data de concessão e calendário de aquisição. Não há data de vencimento e geralmente não há preço de subvenção.
Tributação de estoque restrito.
Uma vez que uma parte das coletes de estoque restrito, é lançado. Após a liberação, o valor de mercado justo menos qualquer preço de compra é tributado como receita ordinária. A maioria das empresas vende ações suficientes para cobrir a retenção na fonte e liberar as ações líquidas. Não há nenhuma tomada de decisão necessária pelo funcionário, como acontece com o exercício das opções. Uma vez que as coleções restritas de estoque, elas são liberadas automaticamente. Muitos funcionários continuam a manter as ações líquidas até um momento em que precisam do dinheiro, acham que o estoque atingiu um bom preço de venda ou quer diversificar suas carteiras.
Transferibilidade de opções de ações e ações restritas.
Alguns planos permitem que os NQs sejam transferidos para o ex-cônjuge do empregado, mas a maioria não. É muito raro ver ISOs transferíveis. Se eles são transferidos, eles podem perder seu status como ISOs e caem sob as regras fiscais para NQs.
RS e RSUs não são transferíveis.
Para as ações não transferíveis de opções ou ações restritas, o empregado detém as ações em nome do cônjuge não empregado e exerce em seu nome ou transfere ações liberadas. Existem formas aceitáveis ​​do IRS de alocar a tributação para que o cônjuge não empregado seja tributado à taxa de seu filho e não ao do empregado.
Divisão de Compensação Patrimonial em Divórcio.
As opções de compra de ações e as ações ações restritas são divididas por fórmulas. Os mais usados ​​são Nelson e Hug.
A fórmula de Nelson é: Data da concessão até à data da separação ÷
Data da concessão até à data do exercício ou lançamento.
A fórmula Hug é: Data de contratação até à data da separação ÷
Data de contratação até à data do exercício ou lançamento.
O motivo pelo qual os subsídios foram concedidos determina qual fórmula é aplicável.
Avaliação de opções de ações e ações restritas.
É raro valorizar as opções em vez de dividir as ações. Isso ocorre porque o valor está em constante mudança, de modo que é impreciso na melhor das hipóteses. Para avaliar corretamente as opções, os seguintes fatores estão nas variáveis ​​de uma fórmula complexa, a fórmula de Black-Scholes que é usada na avaliação de opções de estoque:
Preço do subsídio Data da concessão Data do vencimento Calendário de aquisição Preço atual da ação Volatilidade do preço das ações.
Às vezes, avaliar as opções é a única maneira de efetuar a divisão de propriedades compensando outro ativo. No entanto, dividir as ações divide o risco e a recompensa para ambos os cônjuges. Eu acredito que é preferível quando possível.
Divulgação colaborativa oferece flexibilidade.
Nos casos de divórcio colaborativo ou mediado, há muito mais flexibilidade na divisão de ativos. Divisões desiguais também são aceitáveis ​​se as partes concordarem e tiverem motivos para fazê-lo. No tribunal, essa flexibilidade não é tão possível. Esta é outra ótima razão para considerar a resolução de disputas alternativas, como o Divórcio colaborativo, para permitir que você tome a melhor decisão possível para suas circunstâncias, ao invés de uma decisão que você for impostas por um juiz.

Opções de ações e divórcio: como as opções são divididas em um divórcio da Califórnia?
O que são opções de estoque?
As opções de ações são um direito dado a um dos cônjuges para comprar ações da empresa a um preço específico. O direito, muitas vezes, exige um período de aquisição. Uma vez que o período de aquisição de vencimento passa, o proprietário pode exercer as opções ou mantê-las para ver se os preços das ações aumentarão. As opções geralmente têm uma data de validade para que você não possa segurar o direito de comprar a preço X indefinidamente. As opções de estoque são comuns na Califórnia por causa do número de startups e empresas de tecnologia que estão localizadas aqui. Algumas empresas usam opções de estoque para comprar talentos antes que a empresa esteja fazendo receitas; outros usam opções de estoque como recompensa por um trabalho bem feito e outros usam opções de estoque para reter alto desempenho. A divisão de opções de estoque quando os cônjuges ou o divórcio é uma tarefa difícil porque pode ser difícil determinar o valor da opção de compra de ações. Pode ser ainda mais difícil descobrir o valor atual das opções quando as opções podem nunca ser adquiridas, pode ser inútil quando elas se vendem, ou podem não ser transferíveis para terceiros.
As propriedades de ações são propriedade da comunidade?
Tal como acontece com outros ativos em um estado de propriedade da comunidade, a primeira determinação que precisa ser feita é se a opção de estoque é propriedade da comunidade ou propriedade separada. Se a opção de compra de ações foi concedida antes do início do casamento ou após a data da separação, a opção é a propriedade separada do proprietário. Se a opção de estoque foi concedida durante o casamento, a opção é propriedade da comunidade e sujeita à divisão. Como as opções são divididas depende de se elas são adquiridas ou não investidas no momento da divisão.
Opções de estoque adquiridas.
As opções de estoque adquiridas são opções que o proprietário tem o direito atual de exercer. Se você tiver adquirido opções de ações não exercitadas, a divisão deste ativo ativará o preço de mercado atual das ações e o preço da opção ao proprietário. Se as ações valerem mais do que o preço da opção, então o casal terá propriedade para dividir. Se o preço da opção for maior do que o valor de mercado no momento da sua dissolução, a questão é se há tempo para que o preço das ações aumente antes da expiração da opção.
Opções de stock não adquiridas.
As opções de compra de ações têm valor mesmo que o empregado possa perder as opções se ele deixar a empresa antes da data de aquisição. Na Califórnia, as opções de estoque em casos de divórcio são divididas usando uma fórmula. A fórmula utilizada varia de acordo com a base da opção de estoque em primeiro lugar. A opção era uma recompensa por um trabalho bem feito, uma maneira de atrair o trabalhador para a empresa, ou um incentivo para manter o empregado na empresa? Duas fórmulas comumente usadas são:
A fórmula Hug.
Esta fórmula é usada quando o motivo da opção de estoque é recompensar o funcionário pelo desempenho passado. Para determinar os compartilhamentos de propriedade da comunidade, você deve determinar o interesse da comunidade e múltiplo esse número pelo número de ações de propriedade. O interesse da comunidade é determinado dividindo o tempo entre a data de contratação e a data da separação conjugal pelo tempo entre a data de contratação e a data em que a opção de compra é constituída.
A Fórmula Nelson.
Esta fórmula é utilizada onde a finalidade principal da opção de compra de ações é atrair o funcionário para ficar com a empresa. Para determinar o compartilhamento de propriedade da comunidade, você deve primeiro a porcentagem de interesse da comunidade e, em seguida, multiplique essa porcentagem pelo número de ações que podem ser exercidas. A porcentagem de interesse da comunidade é determinada dividindo o tempo entre a data da concessão da opção de compra de ações até a data da separação pelo tempo entre a data da concessão da opção de compra de ações até a data em que a opção pode ser exercido.
Um advogado de mediação pode nos ajudar a dividir opções de ações.
Sim. Como um advogado licenciado da Califórnia e um Mediador Certificado, a Amanda possui os conhecimentos legais e as habilidades de negociação para ajudá-lo a resolver de forma amigavel suas disputas de opção de estoque. Para saber mais sobre nossos serviços de Mediação de Divórcio, entre em contato com (925) 480-7850.
Deixe uma resposta.
Categorias.
Link rápido :
Escritório Pleasanton.
5890 Stoneridge Drive, Suite 105, Pleasanton, CA 94588.
Escritório de San Ramon.
111 Deerwood Road, Ste. 200,
San Ramon, CA 94583.
Horas de operação:
Somente com agendamento.
Avaliações da noite e do fim de semana disponíveis.
Isenção de responsabilidade: as informações contidas neste site são apenas para fins informativos e não constituem conselhos legais. Nenhuma relação advogado-cliente foi formada entre o visualizador ou usuário deste site e o escritório de advocacia Jarratt, a menos que de outra forma acordado. As leis federais, estaduais e locais estão sujeitas a alterações, e não há garantia de que qualquer informação legal contida neste site reflete o estado atual da lei. Se você tiver uma questão ou problema legal, você deve consultar um advogado para determinar seus direitos e obrigações legais. Este é um anúncio para serviços jurídicos.
Copyright © 2017 Jarratt Martin Law, LLP. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment